“Jogo Duplo”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 175 (16 a 22 de julho)

Deixando-o irritado e a protestar com Teresa. Alexandre sai em defesa de Teresa e diz que não acredita na inocência dele no caso de Leonor. Luís dá um murro em Alexandre, deixando-o caído. Nesse momento João entra no bar com Diana

João, decidido e com ar violento, avança para Luís, mas Alexandre coloca-se entre este e o irmão, dizendo que está tudo bem e Luís sai. João dá ordem a Teresa para proibir Luís de entrar no bar.

Diz também que Diana é a nova diretora do Hotel e do bar. Manuel pede a Susana para dar uma “mensagem” ao pai de Tomás e a outros membros do partido, que fizeram umas insinuações sobre ele. Susana anui.

Leonor chega à escola e Clara fica contente pela filha, por esta ter mudado de ideias.

Leonor não liga à mãe, vai ter com Freddy e pede-lhe que lhe arranje droga.

Catarina diz a Helena que quer verificar as informações que Manuel deu na entrevista.

Helena diz-lhe para esquecer, pois trabalham para Manuel e não são um jornal isento.

Catarina fica chocada com o que ouve de Helena.

Tomás fica surpreendido ao ver Diana a trabalhar no hotel e mais a ainda quando fica a saber que Marta foi despedida.

Helena pergunta a Vítor se a PJ está a investigar Manuel e mostra-lhe a foto de João, no armazém dos russos, durante o massacre.

Vítor quer mostrar a foto a Óscar, mas Helena pede-lhe que ninguém saiba que foi ela que lhe deu a fotografia.

Nesse momento, são interrompidos por Óscar, que vem entregar o plano de investigação que Vítor lhe pediu, e mal conseguem disfarçar o constrangimento.

Na aula de Rafael, Sandra recebe uma mensagem de Hugo, da produtora, e fica espantada.

Leonor observa-a.

Sandra pergunta a Leonor se esta já sabe das alterações nas personagens. Leonor faz-se superior e desvaloriza, dizendo que precisa de fazer outras coisas.

Leonor vai ter com Rafael e diz-lhe que está interessada em participar na curta que ele vai fazer. Rodrigo diz a Alexandre e João que quer ir para casa.

Alexandre acha que ele fica mais seguro em casa deles, mas Rodrigo parece determinado.

Margarida pede para falar a sós com João e pergunta-lhe quais são os planos dele, em relação a Manuel, agora que está naquela posição.

João explica que a única forma de deter Manuel é juntar-se a ele e reunir provas para entrega-lo, nem que tenha de ser preso também, mas está disposto a pagar esse preço para lhe mostrar o quanto a ama.

Margarida, emocionada, aproxima-se de João e os dois beijam-se, apaixonados. Maria João queixa-se a Manuel que não tem contacto com as filhas e fica a saber que João deu cargos de direção a ambas.

Maria João decide visitar as filhas.

Afonso fica espantado ao ver Maria João e, picando-a, pergunta-lhe se ela veio vê-lo, mas Maria João diz que veio ver as filhas.

Os dois provocam-se mutuamente.