“Jogo Duplo”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 170 (16 a 22 de julho)

João e Alexandre ficam animados ao ver que Diogo voltou para casa. Teodoro manda algumas bocas, mas acaba por ajudar Diogo a levar as coisas dele para o quarto.

Alexandre conta a João que era atrás de Rafael que Susana e Mónica andavam, porque foi ele quem esteve no bar a trabalhar no computador.

Tiago chega bêbado a casa e discute com Emília, que está à sua espera. Tiago é violento com Emília e ela diz-lhe que quer o divórcio. Tiago fica aliviado.

No dia seguinte, Manuel fica irritado ao ver que surgiram mais notícias sobre Tomás. Manuel liga a Susana e diz-lhe que quer que aqueles rumores desapareçam de uma vez por todas. Susana, que passou a noite com Cátia, diz que vai tratar de tudo.

Cátia fica curiosa sobre o novo trabalho de Susana, mas esta é evasiva. João propôs a Diana voltar a dirigir o hotel, oferecendo excelentes condições.

Diana diz a João que tem de pensar na proposta deleSusana liga a Manuel e conta-lhe que os últimos rumores sobre Tomás foram publicados de casa de Vítor, deixando Manuel surpreendido

Vítor agradece a Rafael por ter publicado mais rumores sobre Tomás. Rafael tenta perceber qual o objetivo de Vítor, e este tenta disfarçar o embaraço, mas Rafael insiste e divaga sobre as fugas de informação nos casos investigados pela PJ.

Helena apanha parte da conversa e questiona Vítor, que disfarça, mas não o suficiente para que Helena não fique desconfiada.

Manuel Dá ordens a Susana para descobrir se as publicações foram feitas do computador de Vítor ou de Helena.

Rosa prepara-se para sair com Renato, para almoçar, e Manuel insiste para que estes almocem com ele e Maria João, deixando Rosa muito contrariada.

Emília diz a Tiago que afinal não quer divorciar-se e que já pensou numa solução, caso o problema de fertilidade seja de Tiago, sugerindo pedir a Óscar para ser pai biológico do filho deles.

Tiago fica irritado e diz que ela ficou maluca. Emília não entende a relutância de Tiago e dá-lhe tempo para pensar melhor. Sandra envia uma mensagem a Freddy a dizer que gostou muito e que tinha saudades.

Freddy, que está com Patrícia, lê a mensagem e sorri. Patrícia exige ver a mensagem, mas Freddy recusa e Patrícia acaba tudo.

Freddy confessa ter ido tomar um copo, na véspera, com Sandra e acaba por mostrar a mensagem. Patrícia diz que vai contar a Rafael.

Rafael recebe uma chamada de Patrícia a dizer que Sandra e Freddy saíram sozinhos na véspera e que já trocaram mensagens naquela manhã. Sandra percebe o teor do telefonema e diz a Rafael que têm de falar.

Vítor e Helena comentam a notícia sobre Manuel ter nacionalidade Portuguesa, quando Rafael, furioso, anuncia que se vai embora, agradecendo aos Duque terem-no deixado viver ali em casa e sai, sendo observado por Susana a entrar no seu carro.