“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 33 (9 a 13 de dezembro)

Marco Paulo diz a Carla que contou sobre eles para a proteger. Diz que não faz sentido continuarem chateados. Carla manda-a embora. Fica a chorar muito triste.

Diogo e Iva conversam animados. Ele elogia-a e ela fica derretida. Tiago surpreendido ao vê-los juntos. Diz ao pai que quer vender apartamento em Lisboa. Iva diz a Diogo que Eduarda não é nada daquilo que parece.

Rosete pensativa, Tina diz para ela não se ir abaixo. Acha que ela devia pedir ajuda financeira a Francisco, a culpa de terem fechado o bar também é dele. Rosete diz que não.

Marco e Catrina conversam, estão os dois tristes com as suas vidas. Arminda furiosa, quer que Vasco contrate alguém para a papelaria. Prazeres fala do coro da igreja.

A santa continua no caiaque. Passa um barco a moto, parece que a santa vai cair mas aguenta-se. Com a ondulação provocada pelo barco, o caiaque solta-se e começa a afastar-se.

Raul acha que Prazeres lhe deve um pedido de desculpas. Elsa entra e faz o seu número, diz que viu a santa rodeada de água. Prazeres percebeu tudo mal e liga para a GNP a dizer para procurarem a santa num poço.

Marco Paulo quer falar com André, mas este não quer ouvir. Marco Paulo diz à mãe que não pode organizar buscas à santa com base numa alucinação de Elsa. Esta continua a fazer o seu número. Prazeres e Vasco dizem que vão todos procurar a santa seguindo as indicações de Elsa. Prazeres diz a Filipe que a santa precisa dele e leva-o da Taberna.

Elsa fica a flita porque a santa não está no sítio que ela esperava. Filipe farto, acha tudo uma palhaçada. Vasco diz a Elsa que deviam ter chegado mais cedo, a santa foi levada pela corrente.

Carla diz a André que nunca quis magoá-lo. André diz para ela sair, nunca a vai perdoar, toda a vila fala dele. Carla sai a chorar. André quebra, ainda está apaixonado pela mulher.