“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 32 (9 a 13 de dezembro)

Eduarda faz o papel de vítima. Afonso não concorda com a decisão do pai, acham que estão a ser injustos com a mãe e sai atrás dela. Beatriz apoia a decisão do pai e da avó.

No bar do Carrossel, o ambiente é de pesar. Rosete diz que confirma-se que Bruno sabotou o bar. Todas preocupadas mas apoiam Rosete e juntas vão lutar para abrir o bar de novo.

Xana feliz, diz a Elsa que vai jantar na herdade, quer saber se ela tem alguma visão do futuro dela na herdade. Falam da santa. Xana diz a Elsa para tocar no manto da santa e ver se descobre onde ela está.

Marco Paulo quer fazer as pazes com a mãe mas ela está muito zangada. Ele diz que Carla não fala com ele. Prazeres fica satisfeita. Quer saber se há novidades da santa. Marco Paulo diz que não.

Carla diz a Beatriz que Silvia a odeia. Beatriz diz para lhe dar tempo. Martim entra e diz à mãe que quer voltar para a escola. Beatriz radiante. Martim diz que foi Diogo que o convenceu. Carla diz que Diogo é uma bênção.

Eduarda desabafa com Diogo, está revoltada por a família a ter afastado da gestão da herdade. Diogo disfarça a satisfação que sente. Diz a Eduarda para contar com ele para o que for preciso.

Filipe aflito diz a Tina que quer fazer reportagem sobre o desaparecimento da santa. Ele não se pode expor. Tina foge quando Elsa entra, ela diz que precisa de tocar no manto da santa para tentar ver onde ela está.

Tomás diz a Joana que gosta cada vez mais dela e das conversas que têm. Joana pede desculpa, diz que não teve intenção de o confundir. Diz que casamento dela não está mal. Tomás sai. Ela fica perturbada.

Carlos diz a Diogo que os colegas da PJ não conseguem encontrar nada sobre Samuel. Diogo diz que vai jantar com Iva e tentar saber mais informações. Está contente por Eduarda ter sido afastada da empresa.

Rosete conta o que aconteceu. Eduarda conseguiu fechar o bar. Francisco sente-se culpado e quer ajudar. Rosete não aceita. Diz que não quer saber nada que tenha a ver com Eduarda e manda Francisco sair.

André surpreendido ao ver tudo arrumado, chama por Carla. Silvia aparece, limpou tudo e prepara jantar. Xana diz que vai jantar na herdade, vai ser apresentada à família de Afonso. André triste por ter perdido Carla.

Diogo e Iva conversam animados. Ele elogia-a e ela fica derretida. Tiago surpreendido ao vê-los juntos. Diz ao pai que quer vender apartamento em Lisboa. Iva diz a Diogo que Eduarda não é nada daquilo que parece.