“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 56

André provoca Marco Paulo, este não se fica e os dois pegam-se. Silva separa-os. Henrique entra, disfarçam. Marco diz que foram dois miúdos que soltaram os porcos. Henrique diz que têm de ir buscar Bruno para interrogatório.

Beatriz é fria com Diogo. Agradece a Arminda a ajuda que ela dá na alimentação de Martim. Arminda repara no clima entre eles. Pergunta a Diogo se ele tem a certeza que eles são irmãos.

Eduarda furiosa com a notícia que Germano escreveu sobre ela.

Tiago devastado. Fala com o pai e nega ter drogado Diogo e as fotografias eram para ter uma recordação dela. Mente, diz que continua com a terapia. Tomás sai e Tiago bebe.

Jorge diz a Beatriz que estar à beira da morte o fez mudar. Diz que conhece a mãe dela há muitos anos, foram namorados. Diz que está arrependido. Beatriz fica nervosa. Jorge diz que é o seu pai. Beatriz chocada.

Beatriz não quer acreditar no que Jorge diz. Ele diz que Eduarda nunca o deixou vê-la, diz que não é o pai de Afonso. Só dela. Beatriz quer provas. Jorge diz para fazerem teste de paternidade.

Martim diz a Diogo que adora o pai e não gosta que o magoem. Diogo pede desculpa.

Prazeres quer castigar-se a ela própria. Filipe diz para ela ir ter com um dos seus amores e declarar-se. Prazeres vai.

Diana quase a cair. Vasco agarra-a. Ficam abraçados no momento que Elsa entra, fica furiosa. Quer fazer contas sobre os produtos da Santinha. Sai. Vasco entusiasmado porque Elsa ficou com ciúmes.

Francisco e Eduarda discutem. Ele quer fazer um comunicado e diz que Eduarda não faz parte da administração da empresa. Eduarda pede a Diogo para afastar os jornalistas. Diogo pede para ir a um funeral em lisboa.

Henrique encara o filho. Quer saber se foi ele e uma das amigas a libertar os animais. Diz que é crime. David nega tudo. Diz ao pai que pode apoiar Mafalda por causa da doença mas não esquece tudo o que ele fez. Henrique angustiado.

Vasco traz relatório de vendas para Elsa. Diz que ele e Diana têm um caso. Elsa diz que sabe que ele está a mentir e que só diz aquilo para lhe fazer ciúmes. Vasco fica atrapalhado.

Beatriz diz à mãe que esteve no hospital, um tal de Jorge a chamou para lhe dizer que é o seu pai biológico. Eduarda fica em choque.

Tomás e Tiago acabam a discutir. Tiago diz que não o deixaram ver Martim, ele é um bom pai. Nega ter drogado Diogo e está furioso porque processo sobre agressão foi arquivado. Manda pai embora, não acredita nele.

Eduarda nega que Jorge seja pai de Beatriz. Ela diz que não faz sentido alguém inventar algo assim. Eduarda diz que ele só deve dinheiro e ela é um alvo fácil. Beatriz decide não falar do teste de ADN.