“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 38 (16 a 20 de dezembro)

Diana sugere rentabilizar o bar enquanto está fechado. Dar aulas de dança às mulheres da vila. Rosete diz que vai pensar nisso.

Beatriz diz que pai não quer aceitar o dinheiro de Tiago. Tem medo que seja um esquema. Francisco diz que Tiago pareceu realmente preocupado.

Mafalda pergunta a Diogo se viu o cavalo. Diogo diz que sim, vai chamar o veterinário.

Xana e Francisco visitam Afonso. Vasco entra desvairado, quer matar Afonso, acusa-o da morte de Rui. Xana e Francisco chocados. Afonso assume o que fez mas diz que foi um acidente.

Beatriz conversa com Arminda sobre a morte do Rui. Diz que soube há pouco tempo e só quis proteger o irmão. Diz que nada ia trazer o Rui de volta, implora por Arminda não os odiar. Abraça-a. Arminda chora.

Tina e Filipe olham para a santa que não ficou nada bem. Filipe diz que santa nova custa mais de 1000 euros. Decidem disfarçar a cara dela. Falam na missa. Filipe não consegue decorar tudo. Tina tem ideia.

Prazeres tem sonho com Raul e Carlos, em modo bailarinos sensuais, Prazeres dança o tango com Raul até que Carlos entra em cena e Prazeres troca Raul por Carlos.

No bar ensaiam música de Elsa. Ela mostra os fatos e só o dela é vistoso. Francisco entra quer falar com Rosete. Os dois seguem para o camarim. No hotel, Xana conversa com a mãe sobre Afonso. André entra, acha que Marco está ali mas encontra Xana. Fica arrasado e chama a filha de traidora.

Joana quer fazer terapia de casal. Henrique não gosta da ideia, não quer contar a sua vida a um estranho. Joana diz que ele aceita ou não vale a pena continuarem casados.

Diogo diz que vai passar a noite com cavalo. O veterinário diz que ele precisa de ser vigiado. Beatriz pergunta a Diogo o que ele quer. Fala de Iva e da ex. Diogo diz que não quer fazer ninguém sofrer.

Carlos tenta tirar informações a Prazeres sobre Eduarda mas Prazeres muda de conversa. Quer que Carlos dance com ela na procissão. Carlos diz que não pode, ainda está cheio de dores.

Tiago diz que amanhã tem o dinheiro disponível. Francisco não acredita na boa vontade dele.

Martim faz TPC, quando for grande quer ser comando como Diogo. Eduarda diz que há outras coisas que ele pode ser, médico como o pai. Martim diz que não gosta disso.