“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 41

O beijo de Fred e Aurora é capa de revista.

Vera colabora com jornalista para denegrir a imagem de Fred e Aurora.

Marina sente-se mal e vai parar ao hospital.

No camarim, Matilde ajuda Diego a resistir à tentação de se envolver com alguma mulher e todos ficarem a saber que afinal ele não é homossexual. Diego agradece a Matilde o seu apoio.

Em casa dos Peixoto, Paulo fica aliviado quando Lúcia entra em casa e diz-lhe que estava farto de lhe ligar. Lúcia conta que vou pedir satisfações a Filipe mas ele não foi honesto, ela tem a certeza que foi Irene que pediu para ela ser afastada. Paulo tenta animá-la mas Lúcia avisa-o que já remarcou a operação pois, já que não vai ter carreira no mundo da representação, não a compensa andar cheia de dores.

Fred está a distribuir os equipamentos pelos miúdos quando Ângelo entra e o ameaça, ou se mantém longe dos seus, ou Vera é que vai pagar a fatura. Ângelo sai e Fred atende a chamada de Aurora.

Aurora conta-lhe que Irene conseguiu fazer com que as revistas não publicassem as fotografias e Fred pede-lhe desculpa, não queria causar aquela confusão.

Gabriela vem ter com Fred, quer que ele a treine mas Ângelo não pode saber. Fred acede e diz-lhe que podem começar no dia seguinte.

Nas traseiras do teatro, Chita cria uma distração para que Irene não entre no carro. Paulo entra no carro de Irene e consegue copiar para uma pen toda a informação do seu computador.

Chita segue, a correr, para dentro do teatro, com Irene atrás dela.

Chita entra para dentro do camarim e esconde-se atrás de umas roupas. Irene chega, de seguida, e pergunta a Diego se viu uma miúda. Diego encobre Chita mas pede-lhe que nunca diga que foi ele que a ajudou.

Paulo consegue passar toda a informação, antes de Irene regressar. Agradece e paga a Chita e pede-lhe que nunca mais volte ali.

Na Ponto sem Nó, Fernanda estranha Donatela estar tão calada. Zen chega e entrega algumas revistas à prima para que se inspire. Lá no meio, Donatela vê na revista POSE fotografias de Fred e Aurora a dançarem. Fernanda condena a atitude de Fred em relação a Vera.

No escritório, Vera liga a Carlos Ribalta a agradecer o trabalho da revista, as fotografias ficaram perfeitas. Este diz-lhe que a colocou como vítima da situação, tal como pedido.

Gustavo está a terminar de dar explicação a Rita e pergunta-lhe pelo teste. Rita disfarça e finge que se esqueceu dele em casa. Roberto pede boleia a Rita, pois vai sair para jantar, e os dois saem juntos.

Gustavo vai até à sala e fica contente pois acha que Matilde organizou um jantar romântico para os dois. Matilde diz-lhe que o jantar é para Teresa e Manel e que eles vão jantar fora. Gustavo não fica agradado com a ideia.

Na igreja, Júlio reza por Irene e por Marcelo e pede para continuar fiel aos seus princípios.

Em casa, Aurora acaba de mostrar a capa da revista a Irene, que fica possessa. Fred toca à campainha e, ainda que Aurora lhe peça para falarem noutra altura, Fred insiste em ficar e diz-lhe que o amor deles é superior a tudo aquilo que sai nas revistas. Irene fica muito irritada com a presença dele mas a discussão é interrompida por Marina, que desmaia. Aurora pede a Fred que chame uma ambulância.

Em casa dos Peixoto, Paulo dá a Lúcia a pen com as informações do computador de Irene e diz-lhe que ela tinha razão, os pais de Aurora usam o seu dinheiro sem consentimento. Lúcia fica a matutar.

No Atasca, Roberto treina com Rita a conversa que vai ter com Inês. Quando esta chega, Rita vai-se embora. Roberto termina tudo com Inês, que fica destroçada.

Manel e Teresa jantam e a cumplicidade entre os dois é óbvia mas, quando começam a falar de casos antigos e de Diego, a situação descamba e os dois acabam a atirar água e comida um ao outro.

Paulo tenta convencer Lúcia a usar as informações do computador de Irene mas Lúcia está mais preocupada com as dores que sente e diz-lhe que, de momento, não quer saber daquele assunto. Paulo está exasperado, já não sabe o que fazer para animar a amiga.

Em casa dos Bezerro, Joel recebe uma chamada de Aurora e fica a achar que Marina morreu. Denise pega no pai e diz-lhe que vão diretos para o hospital.

Zen e Alice acabam de ver um filme e esta desabafa que os filmes com famílias felizes a deixam sempre muito em baixo pois ela nunca vai ter uma assim. Zen tenta animá-la quando recebe uma chamada de Denise, e fica em pânico por saber que a mãe está no hospital.

Já no hospital, Aurora diz que Marina está fora de perigo enquanto tenta acalmar Joel. Fred, de saída, pergunta-lhe se passam a noite juntos mas Aurora acha que é melhor não.

Joel e Denise já estão no quarto de Marina e Joel começa a reclamar com tudo no hospital. Marina, muito enervada, pede-lhes que saiam mas os três acabam abraçados, tiveram medo de a perder.

No dia seguinte, no ginásio, Fred envia um áudio a Aurora a desejar boa sorte para a campanha. Gabriela chega e Fred passa-lhe uma mochila pesada e diz-lhe que vão começar o treino.

Já na rua, Fred e Gabriela treinam mas ela está exausta. Fred não a deixa parar e vai-lhe dando força.