“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 32 (6 a 12 de novembro)

Júlio é burlado.

Fred promete a Aurora enfrentar tudo e todos por ela.

Lúcia e Paulo traçam esquema para convencer bailarino a assumir a divulgação do vídeo com Irene.

Já no quarto de Fred, no hotel, Aurora ajuda-o a deitar-se pois Fred ainda não recuperou totalmente a visão. Fred está rendido aos cuidados que Aurora tem com ele e segue para um banho de espuma, preparado pela própria.

No seu gabinete, Irene fala com um jornalista ao telemóvel para tentar justificar o vídeo que Daniela fez e defender Aurora. Marcelo vai fazendo observações à postura de Irene. Júlio chega, pede para falar com a mulher a sós, e conta-lhe que o engenheiro com quem tinha feito o negócio, pôs uma licença sem vencimento e ninguém sabe do seu paradeiro. Irene fica tensa.

Fred já tomou banho e Aurora apresenta-lhe todo um cenário para a sua recuperação, com filmes e chocolates. Os dois deitam-se na cama e preparam-se para ver um filme. Fred observa Aurora, com carinho, e os dois acabam por se beijar com paixão. Percebemos que vão fazer amor.

Vera está a sair da Associação quando Ângelo se cruza no seu caminho e começa a provocá-la, por causa de Fred, pedindo que o leve dali para fora. Gabriela chega e intervém dizendo a Ângelo que a deixe em paz. Ângelo não gosta da atitude de Gabriela.

Rouxinol cruza-se com Vera, quando esta se dirige ao seu carro, e pede-lhe dinheiro para comprar comida. Vera ignora-o e atende uma chamada de Donatela a dizer que a loja está cheia, graças à aplicação. Rouxinol enfia-se dentro do carro de Vera, sem que esta dê conta.

Júlio e Irene discutem por causa da burla e do negócio falhado. Irene acusa Júlio de ter agido nas suas costas e de ter perdido o dinheiro de Aurora. Marcelo intervém para os avisar que os gritos se ouvem do corredor.

Fred e Aurora falam sobre a relação e sobre o impacto que a imprensa pode ter. Fred garante a Aurora que está disposto a enfrentar tudo e todos para ficar com ela.

Paulo e Lúcia conversam, nas traseiras do teatro, sobre a estratégia para denunciar Irene através do bailarino mas Paulo não consegue parar de rir com os testes de imagem de Lúcia. Lúcia pergunta-lhe se pode confiar nele para tratar deste assunto e Paulo diz-lhe que pode deixar nas suas mãos, Ângelo já lhe arranjou o contacto do bailarino, agora é só preciso fazer com que ele assuma que foi ele quem divulgou o vídeo.

Fred e Aurora continuam em clima de romance até que esta vê o vídeo de Daniela e fica em choque. Fred diz-lhe que não pode conduzir naquele estado, mas Aurora sai apressada.

Aurora vai a casa de Daniela e confronta-a com o vídeo. Daniela conta-lhe, muito assustada, que Alice fugiu de casa e que sabe que anda a ser gozada na escola por sua causa. Aurora compadece-se da amiga e promete-lhe que vão encontrar Alice.

Na Ponto sem Nó, Donatela queixa-se pelo exagero de clientela que está na loja. Fernanda comenta que é melhor terem trabalho do que a loja estar às moscas. Vera chega e, para seu espanto, Rouxinol entra atrás. Vera fica em choque quando percebe que ele se enfiou no seu carro e acabou por adormecer. Rouxinol pede para comer qualquer coisa mas Vera expulsa-o, muito irritada.

Em casa dos Bezerro, Marina comenta com Zen que Daniela está mesmo descompensada e que Aurora não merecia que ela tivesse feito aquele vídeo a dizer mal dela. Zen diz que Alice só tenta fazer a mãe feliz e ninguém lhe dá valor. Joel chega, com um bolo oferecido por uma cliente, e Marina estranha tanta simpatia.

Joel acaba por confessar a Marina que deixou a dona Helena levar coisas da mercearia sem pagar e que é por isso que ela anda tão simpática com ele. Marina perde a cabeça com o marido.

Na mercearia, Marina vê a lista de fiado de Joel e diz-lhe que vai arranjar problemas. Gabriela chega e os dois disfarçam.

No Atasca, Paulo faz-se passar por um agente encontra-se com o bailarino com quem Irene se envolveu. Paulo promete-lhe que lhe arranjar lugar num novo musical, caso ele se comprometa a fazer tudo o que ele lhe pedir.

No estúdio, Lúcia, Matilde e Miguel gravam uma cena enquanto Ema está um pouco distraída no flirt com Diego. A cena termina e Ema esquece-se de dizer corta. Miguel começa logo a reclamar mas Ema ignora-o e elogia a prestação de Lúcia.

Na Debaixo d’Olho, Teresa pergunta a Manel se lhe roubou a pasta com o caso do canalizador. Manel disfarça e Gustavo diz a Teresa que um detetive que se preze não perde assim o caso de um cliente. O casal discute por causa do caso de Silvina e Miguel avisa Teresa que não podem destruir a vida a Diego.

Miguel diz mal de Lúcia a Matilde, sem saber que esta o está a ouvir. Lúcia revela-se e Miguel disfarça dizendo que ela foi ótima e que até o fez esquecer Daniela. Lúcia aproveita para se vingar e substitui o copo de Miguel por outro, com água a ferver. Miguel dá um gole e acaba por se queimar. Lúcia ri-se, sem ser notada.

No seu quarto, Rita joga com roberto, com todo o afinco. Os dois começam a falar pelo chat.

Roberto diz a Rita que ela tem voz de velho e fica espantado quando percebe que Rita é uma rapariga.

Na sala, Miguel desabafa com Silvina sobre o seu dia. Silvina, contrariada, pergunta-lhe sobre Diego e começa a desconversar. Falam sobre as sessões do psicólogo e Miguel decide que devem ir todos a uma consulta para ver se começam a entender-se enquanto família.

Matilde pede a Diego para a desmaquilhar e conversa com ele, diz que sabe que não é gay e que o seu segredo está seguro com ela. Diego acaba por confessar que encarnou aquele papel para conseguir o trabalho e Matilde oferece-se para lhe dar aulas de representação pois acha que ele está a “deixar cair a máscara” demasiadas vezes.

Na Associação, Ângelo dá um novo trabalho a Paulo quando Fernanda chega e pede ao neto que saia, pois quer falar com Ângelo. Fernanda diz a Ângelo que não quer Paulo envolvido nos seus esquemas mas Ângelo avisa-a que tudo o que ele tem, um dia será de Paulo. Fernanda pede-lhe cautela, Paulo é tudo o que ela tem.

No camarim, Lúcia vê o vídeo de Daniela e não consegue evitar rir-se, com a desgraça dela e de Aurora. Diego chega e confronta-a com a sua atitude mas Lúcia disfarça dizendo que se está a rir mas é por estar nervosa, Aurora não merecia aquilo da parte da amiga. Diego não fica convencido.