“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 104 (4 a 10 de março)

Silvina droga Denise e Manel.

Lúcia expulsa Aurora, Irene e Júlio de casa.

Fred espanca Paulo quando descobre que enganou Aurora.

Fred confronta Vera por ter ido ao bairro para se encontrar com Ângelo. Vera diz que o fez por Rouxinol, desconfia que Ângelo anda a pressioná-lo e quer saber porquê. Fred não entende porque é que Vera está tão envolvida e preocupada com Rouxinol.

Fernanda está chocada por perceber que Lúcia e Paulo se uniram para desgraçar a vida de Aurora. Lúcia diz-lhe que só reconquistou aquilo que sempre lhe pertenceu mas Fernanda não consegue compreender como é que alguém consegue ser tão vingativo e acaba a expulsá-los de casa. Paulo fica de rastos por ter desiludido a avó.

Júlio e Irene discutem por causa de Aurora e trocam acusações. A conversa é interrompida por uma chamada de Daniela, que dá conta a Irene de que Aurora foi detida. Júlio diz que vai ligar ao advogado e sai, para ir ao encontro da filha. Marcelo, que tinha acabado de chegar, fica a confortar Irene.

Na esquadra, Pedro acha que Daniela devia ir para casa descansar mas esta recusa-se a ir embora sem ter noticias de Aurora. Júlio assoma e diz que o advogado não conseguiu fazer nada e que Aurora terá de passar a noite na esquadra. Daniela perde a cabeça e acusa Júlio e Irene por tudo o que a amiga está a passar.

No Atasca, Denise e Manel afogam as suas mágoas. Manel acha que Denise devia ficar com Diego mas esta recusa-se a abdicar dos seus padrões. Pedem mais uma sangria e Silvina, irritada com a empregada, acaba por colocar droga dentro da sangria.

Em casa dos Silvestre, todos falam sobre o esquema de Lúcia, em choque. Matilde diz que não podem deixar Aurora na mão e têm de a apoiar. Roberto e Gustavo ficam pensativos.

Já na Debaixo d’Olho, Manel e Denise estão visivelmente alterados por causa da sangria. Dizem e fazem coisas despropositadas e acabam a brincar aos detetives, em roupa interior.

Rita joga contra Roberto e decide contar-lhe que conheceu alguém online e que foi por causa disso que perdeu o voo para Madrid. Roberto acha prematuro que Rita esteja envolvida com alguém que não conhece e a quem nunca viu a cara. Rita fica ofendida e acaba por encerrar o assunto.

Em casa dos Peixoto, Paulo não consegue dormir e vai até à cozinha, o seu pensamento está longe, pensa em Aurora e acaba por se sentir mal por a ter enganado. Lúcia aparece e Paulo disfarça, diz que estava a pensar na avó. Lúcia acaba por seduzi-lo e os dois envolvem-se aos beijos.

Já de manhã, Gustavo entra na Debaixo d’Olho e depara-se com Manel e Denise a dormirem os dois no sofá. Gustavo, com cuidado, tira o telemóvel do filho e segue para dentro.

Gustavo, malicioso, envia uma mensagem a Teresa, do telemóvel de Manel, a pedir para que vá ter com ele á agência.

Pedro vai ter com Fred ao ginásio e conta-lhe que Aurora foi presa e que Lúcia e Paulo a enganaram para lhe roubar tudo. Fred finge não se sentir afetado mas, quando Pedro sai, Fred cerra os punhos e expele toda a sua raiva.

Fred sai da Associação, toldado pela raiva, à procura de Paulo. Quando o encontra, atira-se a ele e começa a bater-lhe sem parar. Joel e Gabriela tentam afastá-los mas sem sucesso. Gabriela grita para que Joel vá chamar Ângelo.

Teresa acaba de acordar Manel e Denise, que estão confusos e sem saber o que se passou na noite anterior. Teresa tenta disfarçar os ciúmes enquanto Denise e Manel se justificam apesar de não perceberem o que os levou até ali.

Irene, Aurora e Júlio acabam de entrar em casa, exaustos. Lúcia recebe-os e diz-lhe que agora a casa é sua e que vão ter de sair. Irene pede a Júlio que ligue para a polícia mas Lúcia esclarece que todos os bens que Aurora passou para o nome de Paulo, agora estão em seu nome- a casa, a parte da produtora, o carro. Irene, Júlio e Aurora estão em choque. Lúcia avisa-os que têm meia hora para arrumar as coisas e sair.

Ângelo ordena que tirem Fred de cima de Paulo. Fred afasta-se e Gabriela segue atrás dele. Paulo conta a Ângelo o golpe que ele e Lúcia deram a Aurora. Ângelo fica orgulhoso.

Júlio diz a Aurora e Irene que não há nada a fazer e vão ter mesmo de sair. Aurora olha Lúcia, cheia de raiva, e avisa-a que vai recuperar tudo o que é seu. Lúcia não se deixa afetar e avisa-os para saírem e levarem as suas coisas, antes que ela as queime todas.