“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 101

Aurora passa todos os seus bens para Paulo.

Fred vai a julgamento por causa do caso do stalker.

Irene expulsa Júlio de casa.

Nas traseiras do teatro, Paulo discute com Lúcia por não o ter avisado do seu plano. Lúcia irritada por Paulo defender sempre Aurora mas este diz-lhe que ela também é uma vitima dos pais e não devia estar a sofrer as consequências. Júlio aparece e diz a Paulo que precisa de falar com ele.

Na Debaixo d’Olho, Silvina tenta dissuadir Miguel mas ele não desiste. Quando Miguel sai, Manel pergunta a Silvina há quanto tempo é que escreve a crónica de Henrique Divo. Silvina desata a chorar mas Manel garante-lhe que vai ajudá-la a não acabar com o seu casamento. Silvina fica grata.

Gabriela finge-se frágil. Ângelo aparece e esta diz-lhe que não quer andar metida em mais esquemas, quer endireitar a sua vida e ter sossego. Ângelo diz-lhe que espera por ela o tempo que for necessário e que, enquanto ele estiver por perto, nada de mal lhe vai acontecer.

No ginásio, Fred e Pedro falam sobre Aurora. Fred diz que já não conhece esta mulher e que acha que Aurora é capaz de tudo. Pedro percebe que o amigo está mal e não força a conversa.

Em casa dos Guerra, Júlio fala com Irene e Aurora e diz-lhes que vão encontrar fuga aos impostos. Irene e Aurora estão em choque. Júlio diz-lhes que a única solução é passarem os bens de Aurora para o nome de Paulo.

Em casa da família Teixeira, Daniela reúne as roupas de Tiago para doar. Alice aproxima-se e a mãe diz-lhe que não quer que esqueça o pai e aproveita para lhe contar que convidou Pedro para viver com elas. Alice aceita mas vemos no seu olhar que não está a ser fácil para ela.

Em casa dos Bezerro, Donatela tenta confortar Denise, que só chora por ter descoberto que Diego não é rico. Zen não percebe o que importa o dinheiro quando duas pessoas gostam uma da outra e avisa-as que Diego continuará a ser o modelo da coleção.

Na Debaixo d’Olho, Manel ouve Diego e tenta confortar o amigo. Sugere que o ajude com alguns casos e diz que pode ser que consiga pagar algumas das dividas que contraiu com Denise. Diego fica interessado.

Em casa dos Guerra, o advogado confirma que somente os bens de Aurora estão em perigo, a parte de Júlio e Irene, na produtora, está a salvo. Aurora fica chocada por o pai só a ter prejudicado a ela. Paulo aceita ficar detentor dos bens de Aurora, não quer que ela perca nada.

Na Associação, Fred fica a saber que vai a julgamento por supostamente ter andado a perseguir Aurora. Este diz a Vera que é a oportunidade que tem para provar a sua inocência. Ângelo vem ter com Vera, para lhe devolver as chaves de casa, e diz-lhe que o destino ainda vai fazer com que se voltem a cruzar. Vera olha-o com asco.

Gabriela treina no ginásio quando Fred a confronta, não a quer ali se ainda andar metida em esquemas. Gabriela diz-lhe que agora está focada em treinar e trabalhar, nada mais. Fred fica aliviado e satisfeito.

Na régie, Lúcia, Inês e Marcelo acabaram de ver o primeiro episódio que Lúcia gravou e gostaram muito. Marcelo fala em alterar o nome da série e Lúcia fica muito entusiasmada. Todos comentam que esperam que o publico goste tanto como eles.

Na sala de ensaios, Matilde e Roberto comentam a fuga ao fisco. Inês cospe na flute de Marcelo. Todos fazem um brinde antecipado pelo sucesso do episódio.

No ginásio, Fred e Gabriela treinam e este fica muito entusiasmado com a concentração e persistência de Gabriela.

Em casa dos Guerra, Irene vê umas cenas de Lúcia, que Marcelo lhe enviou. Lúcia aparece, quer ver Aurora. Irene diminui-a e sugere que se concentre no seu trabalho. Lúcia, raivosa, diz-lhe que o canal e Marcelo a elogiaram. Irene responde-lhe que só acredita no seu talento quando vir as audiências.

No Atasca, Manel quer saber quanto é que Silvina está disposta a pagar. Silvina refila e argumenta que Manel lhe está a tentar sacar-lhe dinheiro mas acaba por aceitar. Manel fala em arranjarem um bode expiatório.

Em casa dos Castilho, Miguel está muito desanimado e procura conforto junto da filha. Rita diz-lhe que não é um monstro, é bom pai. Miguel pede-lhe que repita.

Em casa dos Bezerro, Denise acha que Diego não tem estilo para a coleção que a prima desenhou. Marina interrompe a conversa e diz a Zen que gostava de convidar Alice e a mãe para jantarem lá em casa. Zen fica aflito.

Em casa dos Peixoto, Fernanda está deliciada e não consegue parar de rir enquanto assiste às cenas de Lúcia. Lúcia recorda Paulo e fica emocionada. Fernanda dá-lhe os parabéns e diz-lhe que, a partir daquele momento, será sempre a subir.

Aurora apercebe-se que Paulo fica muito emocionado ao ver o episódio de Lúcia. Este acaba por admitir que não podia estar mais feliz por vê-la brilhar e alcançar tudo o que sempre desejou. Júlio comunica-lhes que vai assumir a culpa de todas as ilegalidades que cometeu. Irene pede-lhe que faça as malas e saia de casa. Aurora diz que nem consegue olhar para a cara dele. Ficamos no choque de Júlio.