“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 35

Irene e Júlio estão determinados em convencer Aurora a aceitar a campanha da Pose.

Vera vê Fred e Aurora juntos e denuncia-os à imprensa.

Vera pede ajuda a Ângelo para tirar Fred do país.

Júlio pergunta a Irene onde esteve na noite anterior e esta mente dizendo que esteve com as amigas. Júlio diz-lhe que acha que deviam abrir o jogo com Aurora em relação à campanha de lingerie. Irene fica pensativa.

Gabriela perde a cabeça com Joel quando percebe que ele andou a alterar os preços dos produtos. Monas e Rato entram pela mercearia e começam a intimidar Gabriela por ter ficado do lado de Fred, em detrimento de Ângelo. Este chega e expulsa Rato e Monas mas Gabriela avisa-o que se sabe defender sozinha.

Em casa dos Peixoto, Paulo faz força para que Lúcia use o envolvimento de Marcelo e Irene em proveito deles os dois mas Lúcia não quer precipitar-se e diz a Paulo que vai falar com o diretor da série para ver que papel é que lhe foi atribuído.

No armazém da mercearia, Fernanda pede a Ângelo que se mantenha longe de Paulo mas este avisa-a que isso não vai acontecer, Paulo é seu filho e, a partir de agora, vai querer sempre tê-lo por perto.

Lúcia entra no gabinete de Filipe e reconhece-o, foi ele quem fez o casting, há alguns anos, para a série “A Casa da Aurora”. Filipe fala com Lúcia e avisa-a que a personagem não tem nome, é uma empregada de café. Lúcia controla a raiva que sente.

Zen entra na Associação, onde Alice tem estado escondida, e leva-lhe comida. Pedro liga a Zen a pedir-lhe que abra o café pois não quer deixar Daniela sozinha. Alice sente-se mal por saber que a mãe não está bem. Fred surpreende-os e diz a Alice que pegue nas suas coisas pois vai levá-la a casa imediatamente.

Daniela e Pedro acabam de acordar e percebem que adormeceram no sofá. Aurora chega com o pequeno-almoço e Pedro aproveita para se ir embora. Passado pouco tempo, Alice entra em casa, acompanhada por Fred. Daniela respira de alívio e a filha fá-la prometer que se vai tratar.

Na Ponto sem Nó, Vera pergunta a Donatela onde vive Rouxinol pois quer ir ter com ele porque tem a certeza que lhe tirou dinheiro da carteira. Fred chega e Donatela pergunta-lhe sobre as marchas. Fred acha que é boa altura para avançarem e Vera concorda com ele, para espanto de Fred.

Alice acaba de entrar no quarto e Daniela segura várias cartolinas, numa forma original de pedir desculpa à filha e prometer que se vai tratar. Alice só quer que a mãe fique bem e Daniela conta-lhe que já ligou para a clínica e que está empenhada na sua recuperação.

No estúdio, Ema decide por Diego a fazer o papel de Aurora, uma vez que esta não está, e para não se atrasar mais o ensaio. Matilde repara na troca de olhares entre Ema e Diego. Silvina, que foi levar o almoço, fica em choque quando vê um abraço entre Diego e Miguel pois não sabe que estão apenas a contracenar.

Teresa entra na Debaixo d’Olho e percebe que Gustavo e Manel acabam de se reunir com uma cliente sua. Teresa fica furiosa e acusa-os de lhe estarem a roubar trabalho mas Gustavo e Manel fingem que nem a estão a ouvir.

Júlio e Irene riem-se ao lerem o episódio que Marcelo acaba de lhes entregar. Inês comenta que foi ela que escreveu as cenas de Miguel, das quais se estão a rir. Marcelo fica furioso e tenta diminuí-la perante Irene e Júlio.

Teresa vai a casa dos Silvestre, furiosa, e conta a Matilde, Miguel e Gustavo que o canalizador do caso que eles lhe roubaram, entrou-lhe pela casa adentro e destruí-lhe os canos todos da cozinha e da casa de banho e provocou uma inundação. Manel compadece-se de Teresa mas Gustavo chama-o à atenção. Matilde avisa que Teresa ficará ali em casa.

No seu gabinete, Irene e Júlio estão reunidos com Aurora para lhe falarem sobre a campanha de lingerie. Aurora continua reticente mas os pais dizem-lhe que tem mesmo de fazer a campanha pois estão lugares em risco na empresa e a permanência dos trabalhadores depende do dinheiro da campanha. Aurora fica de pensar.

No jardim, Fred e Aurora treinam separados enquanto falam ao telemóvel. Aurora conta-lhe que vai ter de aceitar a campanha pois os pais lhe disseram que precisam mesmo do dinheiro para manter o teatro. Vera vê-os e apressa-se a avisar todas as revistas.

Em casa dos Peixoto, Fernanda termina de limpar o pó e reclama com Paulo porque nem ele, nem Lúcia arrumaram a casa para receber a agente imobiliária. Paulo ignora a avó e diz-lhe que já a tinha avisado que não queria ir-se embora. A agente imobiliária chega e, quando Fernanda começa a mostrar-lhe a casa, ouvem-se tiros vindos da rua. Paulo grita-lhes para que se baixem. A agente imobiliária fica em pânico.

Vera vai à Associação falar com Ângelo. Este fica surpreendido com a sua presença. Vera diz-lhe que precisa da sua ajuda para tirar Fred do país e avisa-o para fazer o que for preciso, tem dinheiro suficiente para lhe pagar.

Aurora está a conduzir depressa, com Fred a seu lado, quando percebe que um carro os segue. Aurora começa a acelerar para tentar despistar o carro enquanto diz a Fred que é o Carlos Ribalta, da revista Pose. Fred pede-lhe que vá devagar e Aurora trava, de maneira brusca, pois quase embate numa mulher que ia a passar na passadeira. Ficamos no pânico dos dois.