“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 75

Marina descobre o novo trabalho de Joel.

Aurora confronta Fred e sai muito magoada.

Paulo pergunta a Ângelo se sabe quem era o seu pai.

Joel entra desvairado na mercearia e pergunta a Gabriela por Ângelo dizendo que foi ele quem pôs a caixa de joias de Irene em sua casa e Marina acabou despedida. Joel segue para o armazém e Gabriela vai atrás dele. Passado uns instante, Marina surge e segue também para o armazém ficando a ouvir a conversa atrás de uma pilha de roupa.

Joel confronta Ângelo mas este não lhe dá hipótese e avisa-o que vai sair para um novo serviço com Rato. Marina está em choque por perceber que o marido trabalha para Ângelo e, com medo de ser apanhada, acaba por se ir embora coberta com algumas roupas que traz do armazém.

Já na rua, Marina esconde-se no carro do marido. Rato entra com Joel no carro e avisa-o que vão fazer uns serviços. Arrancam com Marina dentro do carro.

Na Associação, Denise e Donatela bebem café quando Zen entra e elas, com medo, fogem dele.  Zen diz que ainda vai descobrir o que as duas andam a tramar.

Fred e Vera falam sobre a conferência de imprensa. Fred diz a Vera que Aurora é passado, fez o que tinha a fazer e está de consciência tranquila.

No Atasca, Diego mostra a Roberto a nova publicação de Henrique Divo. Roberto comenta que só pode ser Miguel, não vê mais ninguém capaz de uma coisa daquelas. Silvina fica ofendida com eles e defende Miguel, com unhas e dentes.

No gabinete de Marcelo, Ines comenta que vai fazer queixa do festival pois acabou por perder dinheiro que lhe fazia falta. Marcelo mente-lhe e diz que a promotora abriu falência. Inês fica possessa.

No estúdio, Miguel, Matilde e Daniela falam sobre quem terá passado as informações a Henrique Divo. Aurora entra e perde a cabeça com os colegas, acusa-os de serem pouco profissionais e os responsáveis por saírem aquelas crónicas. Aurora sai e Daniela segue atrás dela.

Daniela tenta acalmar Aurora e chamá-la à razão mas Aurora é rude para a amiga e diz-lhe que tem o mundo aos seus ombros e que precisa de espaço. Daniela fica chocada com a atitude da amiga.

Aurora, fora de si, quer pegar no carro e ir ter com Fred à Associação. Paulo tenta evitar mas percebe que não vale a pena contrariá-la e acaba por aceder em levá-la.

Na Debaixo d’Olho, Manel está frustrado por não arranjar novos casos. Teresa, por sua vez, está determinada em ganhar a Manel. Ficamos no despique dos dois.

Aurora entra pelo ginásio, num misto de raiva e determinação, e confronta Fred. Fred diz-lhe que só fez o que fez para lhe provar que nunca a usou, que o seu amor sempre foi verdadeiro. Aurora não acredita nele, acha que só deu a conferência para a humilhar ainda mais. Fred avisa-a que está a ser manipulada por Irene e que só será livre quando Irene morrer. Aurora fica em choque e Paulo leva-a dali.

No Atasca, Miguel sonda Silvina para tentar perceber se ela é Henrique Divo. Silvina adota uma postura dramática e tenta disfarçar ao máximo acabando por abandonar a conversa e ir para a cozinha.

Paulo dá uma volta com Aurora e, para tentar que ela se distraia, diz-lhe que falou com a avó e que sabe que o pai se chamava Alfredo Neves. Aurora fica espantada e diz-lhe que é impossível, Alfredo era amigo de Irene e era homossexual. Paulo fica pensativo.

Em casa dos Peixoto, Fernanda sonda Lúcia na tentativa de perceber se Paulo fez mais perguntas sobre o pai. Lúcia estranha a postura dela e Fernanda retrai-se e muda de assunto.

Joel e Rato fazem os serviços para Ângelo. Marina, que continua escondida dentro do carro, se assustada e ao mesmo tempo excitada com tudo o que está a acontecer.

Joel entra em casa e estranha não ver Marina. Esta entra, de seguida, com a roupa amarrotada e o cabelo desgrenhado. Joel mente em relação ao seu dia e Marina diz-lhe que sabe de tudo, ia dentro do carro. Joel fica em pânico mas Marina diz-lhe que está cheia de adrenalina. Percebemos que vão fazer amor.

Em casa dos Peixoto, Paulo e Fernanda discutem pois ele diz que a avó lhe mentiu. Fernanda tenta disfarçar e desviar a conversa mas Paulo diz-lhe que tem o direito de conhecer o pai e sai irritado.

Lúcia cruza-se com Paulo e avisa-o que devia estar com Aurora. Paulo, muito irritado, diz-lhe que já fez o seu papel e que pode estar descansada pois Aurora discutiu com Fred e não o quer ver mais à frente.

Paulo vai ter com Ângelo e pergunta-lhe se sabe alguma coisa sobre o seu pai. Ângelo engole em seco e Paulo conta-lhe que Fernanda lhe anda a mentir e até lhe disse que ele era filho de um ator que afinal era homossexual. Ângelo fica irritado mas tenta não demonstrar e a conversa é interrompida por uma chamada de Aurora, a pedir que Paulo vá ter com ela. Paulo sai apressado.