“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 68

Ângelo esconde a caixa de joias de Irene em casa dos Bezerro.

Paulo passa a tarde com Aurora.

Aurora expulsa os pais de casa.

Lúcia tenta ouvir o que se passa dentro do gabinete de Irene. Paulo vigia o corredor, para garantir que não são apanhados. Lúcia fica contente por perceber que o seu plano está a correr conforme previsto.

Aurora confronta os pais. Irene finge-se chocada e muito ofendida e garante que nunca lhe roubaram nem um cêntimo. Júlio diz à filha que sempre lhe falaram dos investimentos que fazem mas Aurora sabe, pelo contabilista, que foram feitas várias transferências avultadas, sem rasto. Júlio fica de lágrimas nos olhos. Aurora sai porta fora.

Aurora entra no camarim, completamente transtornada, e manda Diego embora. Paulo entra, tenta acalmá-la, e acaba por sair com ela dizendo que precisam de ir arejar.

Júlio quer contar a verdade a Aurora mas Irene acha que, se o fizerem, a perdem de vez. Júlio quer arranjar uma solução e Irene diz que têm de pensar numa estratégia mas comenta que acha estranho o comportamento de Aurora, alguém lhe deve ter posto aquelas ideias na cabeça, caso contrário a filha nunca teria aquela atitude.

Em casa dos Guerra, Marcelo pede a Marina que não faça barulho com o aspirador. Marina repara que ele usa roupas de Júlio e avisa-o que o amigo não vai gostar de saber que anda a mexer nas suas coisas.

Ângelo entra, às escondidas, em casa dos Bezerro e esconde a caixa de joias de Irene, que Joel roubou. Quando está prestes a sair, Zen entra em casa. Ângelo fica em pânico mas consegue sair, sem ser visto.

No jardim, Paulo acaba de entregar um cachorro a Aurora, que se ri. Os dois vão comendo enquanto Paulo tenta fazer com que Aurora descontraia. A atriz agradece-lhe o gesto.

No ginásio, Fred termina a aula de boxe. Ângelo aparece e provoca-o. Fred avisa-o para se manter afastado dos miúdos. Ângelo sai, a rir, dizendo que se não fosse por ele muitos daqueles miúdos não tinham nada.

Na Ponto sem Nó, Denise conta à prima a proposta de Miguel. Donatela acha que vai correr mal, ainda por cima Silvina é a sua patroa. Denise quer é fama mas Donatela chama-a à realidade e pede que se despache pois estão com as encomendas de Ângelo em atraso.

Em casa dos Peixoto, Lúcia quer saber como correu a tarde de Paulo e Aurora. Paulo pouco diz mas Lúcia está convencida que o amigo vai conseguir conquistar a atriz, em dois tempos.

Em casa dos Silvestre, Teresa vai cantarolando, feliz, quando Manel e Gustavo lhe perguntam o que se passa. Teresa diz-lhes que desvendou mais um caso e já tem mais pontos que Manel. Os dois ficam furiosos mas o momento é interrompido por um grito de Matilde.

Matilde esta muito irritada a ler os comentários à sua personagem. Teresa lê em voz alta e todos ficam assustados com o tipo de ameaças que Matilde recebe. Tocam à campainha e Gustavo vai abrir a porta acompanhado por Manel.

Inês veio trazer uma canja a Roberto, pois sabe que está doente. Gustavo avisa-a que a visita tem de ser rápida e pede que não faça barulho, nem quer que Matilde saiba que ela ali está.

No quarto de Roberto, Inês exibe o seu fato de enfermeira sexy e diz que esta ali para tomar conta dele. Roberto está cheio de dores e pede-lhe que pare com as brincadeiras. Inês deixa-lhe a canja e a medicação e vai-se embora.

Em casa dos Castilho, Silvina comenta com Miguel que está preocupada pois percebeu que Rita não tem amigos na escola. Ela aparece e os pais disfarçam o assunto da conversa. Miguel fica irritado por perceber que Silvina agora já não se preocupa com ele.

Aurora entra em casa e pede espaço aos pais. Irene volta ao discurso de quer não a roubou e acaba por responsabilizar Júlio dizendo que sempre foi ele que geriu as contas. Júlio fica em choque com a atitude de Irene e tenta justificar-se a Aurora. Esta acaba por dizer aos pais que, a partir daquele momento, vai ser ela a gerir o seu dinheiro e avisa que os quer fora do seu trabalho e da sua casa. Ficamos no choque de ambos.

Irene e Júlio seguem Aurora até ao quarto. A atriz está muito revoltada com os pais e diz-lhes que não os quer ali em casa, podem alugar uma casa com o dinheiro que lhe roubaram. Irene e Júlio tentam chamá-la à razão mas Aurora está decidida, vai tomar as rédeas da sua vida.