“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 61

Irene decide não apresentar queixa do ataque a Aurora.

Gabriela sonda Marina sobre o pai e esta diz-lhe para deixar de remexer no passado.

Ângelo quer provocar acidente e responsabilizar Fred.

Marcelo acorda com o grito de Aurora e segue para o quarto.

Aurora está em pânico e Marcelo fica também aterrorizado com aquilo que vê. Aurora pede-lhe que chame a polícia mas Marcelo liga a Irene.

Fred entra com Vera em casa e corre para lhe ir buscar gelo. Fred pede-lhe desculpa e acaba por lhe contar que Monas disse que tinha sido ele a pedir que passasse o vídeo de Irene na gala. Vera não quer ouvir e diz-lhe que se pode ir embora, ela fica bem.

Na mercearia, Ângelo está furioso com Monas pois percebe que ele voltou a abandonar o seu posto na Associação. Monas pede-lhe que não o brigue a voltar, Fred vai bater-lhe novamente. Ângelo diz-lhe que tem um serviço para ele e para Paulo e pede-lhe que aponte a morada.

Irene e Júlio estão chocados com o que fizeram no quarto de aurora. Marcelo, em vítima, acha que podia ter sido atacado também. Aurora quer apresentar queixa mas Irene diz que não o vão fazer pois não vai adiantar de nada e ela não sofreu nenhum ataque físico.

Em casa dos Peixoto, Lúcia está a imaginar como Aurora terá reagido ao que fizeram no seu quarto. Paulo fica irritado com a maldade da amiga.

Em casa, Vera faz vários testes de gravidez e todos dão negativo. Vera chora de raiva.

Gustavo esta a dar explicação a Rita quando Roberto aparece e pede para falar com ela. Gustavo aproveita para ir buscar mais chá e Rita diz a Roberto que não gosta de Inês e muito menos que ele e ela a achem uma pita. Roberto não percebe mas também não conseguem acabar a conversa pois Rita vira-lhe as costas e vai-se embora.

Em casa dos Silvestre, o ambiente é desagradável entre Teresa e Manel. Gustavo decide explorar a situação e falar dos pontos a mais que Manel tem na agência. Matilde, já farta do ambiente, sugere que façam terapia do riso. Teresa e Manel acedem mas sem grande vontade.

Rouxinol vai ter a casa de Vera e leva-lhe um gelado, já sabe que Fred lhe bateu. Vera explica-lhe que foi um acidente e os dois decidem ver um filme juntos. Rouxinol fica satisfeito e Vera bem-disposta por ter companhia.

Ângelo entra na Associação e Fred avisa-o que não o quer ali, nem a ele nem aos seus homens. Ângelo é irónico e Fred confronta-o com o vídeo de Irene. Ângelo diz que não tem nenhum interesse na sua vida amorosa e desvia o assunto.

Na garagem dos Peixoto, Monas e Paulo acabam de chegar com a mercadoria roubada. Paulo despacha Monas e aproveita para ficar com algumas coisas que trouxeram. Lúcia surge e diz que vai ligar a Aurora, com uma desculpa, só para saber qual foi a reação dela ao ataque do suposto fã.

Aurora conta a Lúcia do ataque do suposto fã e diz que Irene decidiu não apresentar queixa. Lúcia, sonsa, dá-lhe apoio. Quando Aurora desliga, Irene surge no seu quarto e conforta-a, como fazia quando ela era criança.

Em casa dos Bezerro, Joel ouve Denise a contar a Donatela sobre o beijo que Diego lhe deu. Joel exige conhecer o namorado da filha mas Donatela esclarece o tio, não é namorado até porque Diego é gay. Nesse momento, Zen surge com um sombrero na cabeça e uma caixa cheia de itens mexicanos. Denise pergunta se vai fazer uma surpresa a Alice e Joel quer saber se ele tem namorado. Joel fica frustrado com a falta de resposta dos filhos.

Na Associação, Gabriela sonda Marina a ver se consegue obter informações sobre o pai. Marina diz-lhe que Ângelo era um dos seus homens de confiança e aconselha-a a deixar o passado sossegado, se não pode vir a descobrir coisas das quais não vai gostar.

Ângelo acha que o assalto não rendeu grande coisa. Paulo fica aflito mas Ângelo vira-se para Monas e chama-o de incompetente. Ângelo diz-lhes que quer provocar um acidente e culpar Fred, para que ele perca a Associação de vez.

Fred treina Gabriela mas percebe que ela não está concentrada. Gabriela diz-lhe que tem receio de remexer no passado. Fred aconselha-a a concentrar-se nos treinos, acha que pode vir a ser uma ótima lutadora. Gabriela diz-lhe que quer aquilo mais que qualquer outra coisa na vida.

Na Ponto sem Nó, Vera atende um cliente insatisfeito com um trabalho de Fernanda. Donatela decide assumir o erro por Fernanda pois sabe porque é que ela cometeu aquele erro. Matilde chega para arranjar um vestido e Donatela fica deslumbrada, adora Matilde e a sua personagem na série.

No seu camarim, Aurora recebe uma mensagem anónima do fã que lhe vandalizou o quarto. Diego e Daniela, que estão com ela, ficam alarmados. Aurora liga à mãe a contar o que se passou.

Em casa, Irene diz a Aurora para ignorar a mensagem e não atender chamadas de números anónimos. Marcelo, que está com ela, acha que deviam reforçar a segurança. Irene resolve sair com ele e ir até à produtora para acalmar a filha.