“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 71

Júlio percebe que as joias e o quadro de Irene foram roubados.

Polícia faz rusga à Ponto sem Nó mas não encontram nada.

Lúcia contraria diretrizes de Aurora.

Em sua casa, Vera está a ter um pesadelo- Mike chega a sua casa, empurra-a com toda a força contra a parede e tenta asfixiá-la.

Vera desperta, em pânico. Tenta recompor-se e toma os comprimidos.

Fred esta no ginásio, a dar uma aula, quando vê Ângelo e vai ter com ele, quer saber de Gabriela. Ângelo diz-lhe que Gabriela está bem e só se afastou dele porque Fred decidiu convencê-la que podia ser campeã de boxe. Fred desmente e espera que Gabriela não se contente em ser, para sempre, um pau mandado de Ângelo.

Na Debaixo d’Olho, Gabriela diz a Manel e Teresa que paga o que for preciso para descobrirem o que se passou com o seu pai. Manel e Teresa tentam saber mais e Gabriela entrega-lhes uma carta do pai. Manel e Teresa comprometem-se a ajudá-la.

No Atasca, Rita está a estudar quando Denise aparece e lhe dá o seu presente. Rita fica surpreendida com o vestido e Denise promete que a vai transformar numa mulher. Rita acaba por aceitar.

Na sala de ensaios, Miguel fala com os bailarinos sobre a festa de anos de Rita e tenta convencê-los a aparecer. Roberto ouve a conversa de Miguel e sorri, percebemos que vai preparar algo para Rita.

No corredor, Roberto esbarra em Inês e esta puxa-o para a régie, para falarem sobre o que se passou na noite anterior.

Já na régie, Roberto diz a Inês que não se devia ter aproveitado dele. Ela puxa-o e beija-o, quando Aurora entra e perde a cabeça com eles. Roberto avisa Inês para não voltar a repetir.

No Atasca, Silvina convence Denise a ir à festa de anos da Rita dizendo que podem fechar mais cedo e que não lhe vai descontar do ordenado.

Em casa dos Guerra, Júlio sobe até ao quarto para recolher algumas coisas de Irene para levar para o hospital. Marina diz que faz isso por ele enquanto Marcelo atende uma chamada de Aurora.

Aurora pede a Marcelo que altere o rumo da personagem de Matilde pois a atriz não está satisfeita com o rumo da personagem.

Júlio desce, muito aflito, e diz a Marina e Marcelo que a caixa de joias de Irene desapareceu.

Vera aguarda por Donatela, que chega atrasada pois diz ter estado a fazer compras de material para a loja. Quando Vera está prestes a confrontá-la, a polícia entra pela loja e diz que tem um mandado de busca por suspeita de contrafação na sua loja. Ficamos no pânico geral.

Júlio diz a Marina e a Marcelo que procurou as joias e o quadro e não os encontrou em lado nenhum. Marcelo pondera que tenha sido o fã de Aurora a roubá-los mas Marina diz que viu o quadro e a caixa quando esteve a limpar o quarto. Marcelo decide ligar para a polícia.

Os polícias revistam a loja e pegam num saco onde Donatela esconde as peças contrafeitas. Donatela fica alarmada e Vera observa-a. Quando os policias abrem o saco encontram apenas restos de tecidos. Donatela fica bastante aliviada e Vera vai estando atenta às suas reações, sem nunca dizer nada.

Fred vai até à mercearia e tenta convencer Gabriela a voltar para o boxe. Gabriela está reticente e acaba por ser agressiva, quando Ângelo entra.

Já no armazém, Ângelo diz a Gabriela que tem um serviço grande para ela. Gabriela, despeitada, fala do pai e de como Ângelo ocupou o seu lugar. A conversa é interrompida pois Ângelo atende uma chamada do polícia cúmplice que foi fazer a rusga na Ponto sem Nó a dizer que não encontraram nada.

Vera fala com Donatela, que acaba por admitir que teve de fazer as roupas para Ângelo porque ele a ameaçou. Fernanda ajuda Donatela dizendo que Ângelo tem o dom de se aproveitar dos mais frágeis. Vera avisa Donatela que vai fazer tudo aquilo que ela disser, para salvaguardar Fred e manter o seu emprego. Donatela, assustada, acaba por anuir.

No gabinete de Irene, Paulo aguarda por Aurora para a levar ao hospital. Lúcia diz a Aurora que fica a tomar conta de tudo e que ela não tem de se preocupar com nada. Aurora agradece-lhe e sai com Paulo. Lúcia sente-se com poder.

Lúcia vai ao gabinete de Marcelo e diz-lhe a ele e a Inês para suavizarem apenas o tom da personagem de Matilde, não é preciso uma mudança radical. Marcelo fica satisfeito e Lúcia também pois está a contrariar as ordens de Aurora.

No hospital, Paulo e Aurora entram no quarto de Irene e esta finge estar inconsciente. Aurora pega numa fotografia de família e pede à mãe que acorde. Paulo fica sensibilizado com a dor de Aurora.

Aurora e Paulo almoçam, num jardim, quando um fã se aproxima e pede uma fotografia a Aurora. Ela é carinhosa mas Paulo nunca larga a sua postura protetora. Fred, que ia a passar, vê-os e aproxima-se de Aurora para saber como está Irene. Aurora manda-o embora, não quer conversar com ele. Paulo começa a arrumar as coisas para irem embora pois percebe que Aurora perdeu o apetite.