“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 34 (6 a 12 de novembro)

Aurora anuncia que Lúcia vai sair da série e ficará apenas como sua assistente.

Júlio e Irene querem convencer Aurora a fazer uma campanha de lingerie.

Paulo apanha Irene e Marcelo envolvidos.

Silvina, Miguel e Rita estão sentados à frente do psicólogo. Rita confessa que não sabe o que está ali a fazer porque o problema é entre os pais. Miguel e Silvina começam a discutir e Rita fica a morrer de vergonha.

No corredor do hospital, Joel manifesta-se pelo tempo de espera e, quando olha para trás, Marina já não está lá.

Paulo vai ter com Ângelo e pede-lhe que o ajude a impedir Fernanda de sair do bairro.

Na Ponto sem Nó, Fernanda fala com agente imobiliária e Donatela, que ouve a conversa, tenta sondar para perceber com quem Fernanda está a falar. Vera chega e pede para falar com Fernanda, a sós.

Vera diz a Fernanda que vai começar a comparar o trabalho dela com o de Donatela para perceber quem é que despacha mais peças. A conversa é interrompida por Rouxinol que vem pedir a Vera que o leve a almoçar.

Joel e Marina entram em casa e Alice apressa-se a esconder-se. Os dois discutem por Marina se ter ido embora do hospital. Zen diz à mãe que tem de ser vista por um médico pois a situação só tende a piorar.

Aurora pede desculpa a Lúcia, mais uma vez, por a ter afastado. Lúcia não consegue disfarçar a raiva que sente mas lá caba por se controlar e dizer que é feliz a trabalhar para ela.

No estúdio, Aurora reúne-se com o elenco da série para lhes contar que Lúcia vai sair e ficará apenas como sua assistente. Irene interrompe e chama Aurora e Lúcia ao seu gabinete.

No Atasca, Fred fica surpreendido ao ver rouxinol a almoçar com Vera. Esta acaba por dizer a Fred que teve pena dele e o levou a comer qualquer coisa.

No seu gabinete, Irene e Júlio tentam convencer Aurora a aceitar fazer uma campanha em lingerie para a marca Pele. Aurora diz que não está à venda e que não quer esse tipo de exposição e Lúcia defende-a, para irritação de Irene.

O musical decorre e, num camarote, vemos Fred a olhar para Aurora, muito orgulhoso.

Zen e Alice entram na associação, já está tudo fechado. Os dois ficam a falar sobre as loucuras das suas famílias. Zen decide ficar a dormir ali com Alice, para lhe fazer companhia.

Em casa da família Teixeira, Pedro faz companhia a Daniela. Os dois conversam e esta acaba por lhe perguntar como caiu no alcoolismo. Pedro é vago e acaba por dizer que o álcool só esconde feridas profundas.

Em casa dos Peixoto, Fernanda avisa Paulo e Lúcia que a agente imobiliária vai visitar a casa para tirar umas fotografias. Quando ela sai, Paulo diz a Lúcia que já pediu a ajuda de Ângelo para impedir Fernanda de sair do bairro. Lúcia comenta com ele que Irene e Júlio estão a esconder alguma coisa de Aurora e ela vai descobrir o que é.

Já de noite, Irene e Júlio estão na sala quando este pergunta à mulher o que vão fazer caso não consigam convencer Aurora a fazer a campanha. Irene responde-lhe, seca, que já não tem cabeça para pensar em mais soluções. Quando Júlio sai, Irene liga a Marcelo.

No Atasca, Marcelo diz a Irene que está reunido com Inês mas quando percebe o que Irene pretende, sai deixando Inês pendurada.

Lúcia e Paulo acabam de entrar no camarim. Como Lúcia está cheia de dores, Paulo diz-lhe para ficar ali que ele trata de tudo. Paulo sai e dirige-se ao gabinete de Irene.

De repente, Lúcia ouve a voz de Irene. Fica em pânico e tenta ligar a Paulo mas acaba por deixar cair o telemóvel e as dores impedem-na de o apanhar.

Paulo tenta transferir os ficheiros do computador de Irene quando esta entra, com Marcelo. Paulo só tem tempo de se esconder, debaixo da secretária. Marcelo e Irene envolvem-se.

No camarim, Lúcia está desesperada, a tentar ligar para Paulo. Tenta sair mas as dores são tão fortes que ela nem se consegue mexer.

Marcelo e Irene beijam-se e acabam por sair do gabinete, aos tropeções. Paulo consegue sair, sem ser visto.

Já no seu gabinete, Marcelo e Irene desejam-se com fervor enquanto vão derrubando algumas coisas.

Paulo entra no camarim e diz a Lúcia que Irene e Marcelo andam pelos corredores enrolados. Lúcia fica incrédula. Paulo pega nela ao colo e começam a ir embora.

Paulo e Lúcia conseguem fugir, sem ser notados. Marcelo e Irene avançam para o camarim, envolvidos.

Em casa dos Peixoto, Lúcia está muito frustrada pois não conseguiu as informações do computador de Irene, nem Paulo a filmou envolvida com Marcelo. Paulo acha que Lúcia podia usar a informação a seu favor mas esta diz-lhe que não faça nada, é demasiado cedo e iam dar nas vistas. Paulo fica contrariado mas Lúcia responde-lhe que vai usar essa informação quando for a altura certa.

No quarto de hotel, Aurora fala com Fred sobre a campanha que os pais querem que faça. Fred diz-lhe que os pais só têm de respeitar a sua decisão.