“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 85

Aurora garante que vai esconder a gravidez dos pais e de Fred.

Ema despede-se e denuncia Diego.

Lúcia quer que Paulo assuma a paternidade do bebé de Aurora.

Em casa dos Peixoto, Lúcia comenta com Paulo que acha que Aurora vai vacilar e vai contar a Fred que está grávida. Paulo está convicto que não mas lúcia garante-lhe que tudo fará para que isso não aconteça, se for preciso faz com que Aurora perca o bebé. Paulo fica chocado com a amiga.

Irene acaba de abrir a porta a Marcelo que se vem queixar do hotel onde está hospedado e exigir mais dinheiro. Irene nega e Marcelo começa a chantageá-la com todos os segredos que guarda dela. Irene, furiosa, acaba por ceder.

Na Ponto sem Nó, Vera elogia o trabalho que Rouxinol tem feito com as entregas, já Fernanda acha que ele aproveita para roubar enquanto trabalha. Fred pede a Fernanda que tenha um pouco mais de fé e sai, com Vera, para a reunião das marchas.

Lúcia vai ter com Ema à régie e pede-lhe que retire alguns planos de Aurora do episódio pois diz que a atriz se tem queixado porque acha que não está favorecida. Ema fica furiosa e, quando se cruza com Aurora, nem lhe fala. Lúcia mente a Aurora acerca da reação de Ema e fica contente quando a atriz lhe garante que vai ocultar a gravidez dos pais e de Fred.

No bairro, Marcelo vai coreografando a marcha e é muito exigente com os moradores do bairro. O ambiente é de alegria e grande dedicação.

Em casa dos Bezerro, Zen conta à irmã e à prima que não encontraram o ADN deles ligado ao crime. Todos respiram de alívio até que tocam à campainha e Zen vê, à porta, uma caixa cheia de dinheiro. A surpresa é geral e Donatela e Denise pulam de alergia por estarem novamente ricas.

No armazém da mercearia, vemos Gabriela a ajeitar o dinheiro que sobrou no baú, confiante de que Ângelo não dará por nada.

Daniela vai ter com Alice, que se prepara para sair, e diz à filha que ela teve o melhor pai do mundo e que confirmou que o marido a andava a trair. Alice quer saber como mas Daniela apenas pretende que a filha guarde uma boa memória do pai.

No Café de Notícias, Pedro vê alguns recortes de jornais que falam do acidente que vitimou o pai de Alice. Quando esta chega, Pedro esconde os jornais e fica feliz por saber que ela e a mãe fizeram as pazes.

No estúdio, Ema está a tentar favorecer Aurora em todos os planos. A atriz refila por estarem a demorar tanto tempo e não percebe quando Ema explode e acaba por se demitir. Aurora segue atrás de Ema e Paulo vai também. Lúcia entra em estúdio e avisa que Jó dará seguimento às gravações.

Ema irrompe pelo camarim e diz a Diego para se ir embora com ela. Diego recusa e Ema, frustrada, pede-lhe a aliança de volta e promete vingança.

Nas traseiras do teatro, Aurora tenta acalmar-se. Paulo e Lúcia estão com ela. A atriz quer ir falar com Ema mas Lúcia chega-se à frente e diz que fala ela, Paulo concorda pois a atriz não se pode enervar. Aurora pede-lhes para ficar sozinha, pega nas chaves do carro e arranca a toda a velocidade.

No estúdio, Miguel e Roberto discutem quando Ema entra, seguida por Diego. Ema começa a ofender toda a gente e acaba por lhes dizer que Diego é um mentiroso e que não é gay. Ficam todos em choque.

Paulo discute com Lúcia, acha que a sua vingança está a ir longe demais e que Aurora não merece estar a passar por tudo aquilo. Lúcia nem o ouve e sugere que Paulo se ofereça para assumir a paternidade do bebé, pois é a única forma de manter Fred afastado de vez. Paulo fica incrédulo.

Aurora conduz a toda a velocidade enquanto chora pelo caos em que está a sua vida. Um Polícia manda-a parar e Aurora quebra. O agente compadece-se e Aurora liga a Irene a pedir que a vá buscar.

Paulo não quer acreditar no que Lúcia acabou de lhe sugerir e acha que a sua loucura tem de terminar. Lúcia, por sua vez, manipula-o a não ter pena de Aurora e a seguir o plano. Paulo, de repente, repara que não tem as chaves do carro e fica alarmado.

Os dois correm para as traseiras do teatro e percebem que o carro de Aurora não está ali. Lúcia diz a Paulo para lhe ligar.

Marcelo está encantado por finalmente estar hospedado num hote à sua medida. Liga para Irene e convida-a a ir ter com ele. Irene pede a Marcelo que não a incomode e que não ouse contar a ninguém que ela lhe está a dar dinheiro. Marcelo, chateado com a rejeição de Irene, decide vingar-se e pedir comida para o quarto.

Diego tenta defender-se de Ema e insiste que a realizadora está a mentir. Roberto e Miguel comentam que a orientação sexual de cada um é uma coisa privada e que ninguém tem nada a ver com isso. Ema sai, furiosa. Diego pede aos atores que não contem nada do que se passou a Aurora.

No Café de Notícias, Pedro sai e pede a Zen e Alice que tratem do fecho. Denise e Donatela aparecem e perguntam a Zen onde escondeu o dinheiro desta vez. Alice avisa que Zen abriu uma conta no banco. Zen diz à irmã e à prima que está disposto a prosseguir com o negócio das roupas com a condição de elas deixarem de trabalhar para Ângelo. As duas aceitam, só não sabem é como é que vão dizer a Ângelo que a colaboração deles terminou.