“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 66

Paulo aceita ser segurança de Aurora.

Gabriela perde combate e fica inanimada.

Lúcia conta a Aurora que Irene e Júlio a roubam. 

Irene avisa Aurora que não pode sair sem a avisar. Aurora continua muito transtornada por causa do telefonema que recebeu e Lúcia diz que acha boa ideia contratarem um segurança. Irene quer que seja alguém de confiança e que se mostre capaz de proteger Aurora. Lúcia deixa no ar que acha que já encontraram a pessoa certa.

No Atasca, Silvina ignora Miguel, que fica revoltado com a postura da mulher e decide meter-se com Denise, para lhe fazer ciúmes. Miguel fica frustrado perante a indiferença de Silvina.

No ginásio, começa o combate de Gabriela. Esta sofre alguns golpes e acaba por cair no chão, sem forças e inanimada.

Paulo entra no gabinete de Irene e encontra-a à sua espera acompanhada de Aurora e Lúcia. Aurora diz a Paulo o que vai precisar da parte dele e acaba por lhe perguntar se aceita ser seu segurança e motorista. Paulo fica surpreendido.

Ainda no ringue, Gabriela recupera os sentidos e quer voltar ao combate. Fred avisa-a que parou o combate, ela não está em condições. Gabriela fica furiosa com ele e abandona o ginásio.

Paulo ainda hesita e diz que não sabe se vai corresponder às expetativas. Lúcia dá-lhe força e encaminha a conversa no sentido que pretende. Paulo acaba por aceitar o trabalho. Lúcia sorri, vitoriosa.

Joel aparece em casa dos Guerra com a desculpa de que estava perto e quis vir dar um beijo à mulher. Depois pede a Marina um copo de água e, quando esta se ausenta, acaba por roubar um ambientador achando que se trata de uma peça cara. Quando Marina volta, fica furiosa por perceber que Joel já não está lá.

No Atasca, Miguel continua a provocar a mulher, sem sucesso. Silvina fala com Rita sobre a sua festa de anos mas a filha diz que não quer fazer nada. Quando Rita sai, silvina avisa Miguel que Rita terá uma festa de anos.

Em casa dos Silvestre, Matilde lê o guião e comenta, muito irritada, com Roberto que está a ficar farta que não alterem o rumo da sua personagem. Gustavo acha que a mulher devia falar com Aurora.

Paulo avisa Lúcia que vai levar Aurora a casa. Esta deseja-lhes boa viagem e fica atenta pois Irene diz a Júlio que precisam de falar, em privado. Lúcia segue-os, sem ser vista.

Irene diz a Júlio que saiu uma notícia sobre as vítimas de burla do empresário, de quem ele também foi vítima. Júlio ficas alarmado e Irene avisa-o que Aurora não pode sonhar que investiram o seu dinheiro e o perderam. Lúcia, que os ouve atrás da porta, sorri.

Lúcia festeja a informação que acabou de ouvir e bebe espumante do catering. Jó apanha-a mas ela desvaloriza.

No ginásio, no final do torneio, Fred faz o seu discurso de agradecimento a todos os participantes. Gabriela, cheia de raiva, acaba por sair. Donatela mete-se com Vera pois percebe que ela está emocionada, a olhar para Fred.

Decorre o musical com Aurora, Miguel, os bailarinos e o coro.

No backstage, Lúcia comenta com Paulo que vai aproveitar a informação De Irene e Júlio para causar mais um desgosto a Aurora. Paulo está preocupado com Marina, pode apanhá-lo e deitar tudo por água abaixo.

Ângelo perde a cabeça com Joel quando este lhe chega com um ambientador. Joel diz que não pode fazer mais nada, se Marina o apanha, a vida dele acabou. Gabriela entra e Ângelo aproveita para a provocar por causa do torneio.

No escritório da Associação, Vera diz a Fred que está orgulhosa dele, viu o seu brilho nos olhos durante o torneio. Fred agradece o elogio. Vera repara nuns papéis na secretária, com o valor da multa a pagar e diz que o pode ajudar. Fred não aceita a ajuda.

Donatela apresenta Marcelo à comissão das marchas. Fred e Vera assistem à reunião juntamente com os restantes membros. Marcelo mantém uma postura superior e faz exigências.

No camarim de Aurora, Lúcia conta-lhe, cínica, a conversa que ouviu entre Júlio e Irene e finge-se muito constrangida por estar a falar no assunto mas acha que tinha obrigação de lhe contar. Aurora fica em choque, não consegue dizer nada e acaba por sair.