“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 125 (1 a 7 de abril)

Irene faz acordo com Rosário para se manter na vida de Lúcia.

Denise solta Coco para se vingar da prima.

Zen decide voltar à escola.

Gustava acaba de abrir a porta a Silvina, que traz Rita de arrasto. Silvina começa a ofender Gustavo e acusá-lo por a filha ter reprovado a português. Gustavo tenta explicar que Rita não se aplicou como devia e que ainda há muito trabalho a ser feito. Rita, completamente humilhada, só se quer ir embora mas Silvina não arreda pé e avisa Gustavo que as coisas não vão ficar assim. Roberto assiste a tudo, em choque, e ainda tenta resgatar Rita mas esta só se quer ir embora dali.

Na Associação, os marchantes estão a posicionar-se quando Donatela entra com Diego. Denise, ao vê-los juntos, vai ter com a prima e diz-lhe que já percebeu que fez a sua escolha e, por isso, pode manter-se longe dela. Donatela ainda tenta justificar-se mas Denise não lhe dá hipótese. Diego consola Donatela.

Já na rua, Ângelo vai animando o ensaio. Denise e Donatela discutem e picam-se. Ângelo avista Rosário a passar e fica atordoado, como se tivesse visto um fantasma.

Decorrem os ensaios para o musical. Lúcia tem dificuldade em concentrar-se, só pensa na mãe. Marcelo critica-a e a discussão instala-se entre os dois. Marcelo ofende Lúcia e diz-lhe que nunca será tão boa como Aurora. Lúcia sai, em lágrimas. Roberto e Matilde avisam Marcelo para ter cuidado com Lúcia pois ela é vingativa.

No seu camarim, Lúcia exterioriza a sua raiva e vai atirando com tudo o que lhe aparece à frente. Inês, atraída pelo barulho, entra e tenta acalmá-la. Lúcia envia um áudio a Paulo a dizer que precisa dele.

Aurora passeia pelo jardim enquanto se vai lembrando de alguns momentos vividos com os pais e com Fred. Entre lágrimas, Aurora coloca a mão na barriga e pergunta ao bebé se deve ir à luta.

No ginásio, Pedro conta a Fred que pediu Daniela em casamento. Fred avisa o amigo de que terá de viver com um grande segredo para o resto da vida. Pedro convida-o para ser seu padrinho.

Em estúdio, Lúcia tenta gravar mas continua desconcentrada. Francisco chama-a à atenção mas Lúcia acaba por pedir a todos que saiam, quando vê Rosário entrar. Já sozinha com a mãe diz-lhe que não a quer na sua vida e que o que lhe fez foi crime, abandonou uma filha quando esta mais precisava dela. A discussão instala-se.

Da régie, Irene assiste ao confronto entre as duas, bastante satisfeita.

Rosário, humilhada por Lúcia, está de saída quando Irene a aborda e lhe diz que tem uma proposta para lhe fazer.

Aurora caminha, perdida nos seus pensamentos, quando é abordada por um grupo de fãs, que lhe pedem para tirar fotografias e imploram que volte ao ecrã. Aurora sorri, feliz.

No Atasca, Irene pergunta a Rosário se quer recuperar a relação com Lúcia pois acha que, nesta fase, ter a mãe por perto pode ser bom para a atriz. Rosário não tem a certeza, acha que Lúcia não está disposta a fazer as pazes. Irene insiste e Rosário pergunta-lhe quanto lhe paga para ela ficar.

Donatela vai ter com Diego e lamenta-se por causa da prima. Diego diz-lhe que Denise só ficou picada por os ver juntos mas que lhe vai passar. Donatela não quer perder a amizade da prima e sugere que namorem às escondidas. Diego acaba por aceitar.

Denise força a porta e consegue entrar em casa de Fernanda. De seguida procura por Coco e começa a oferecer-lhe biscoitos até a conseguir por na rua. Denise fica satisfeita ao ver Coco a afastar-se e a correr livremente pela rua.

Ângelo está tenso, ainda hesita mas opta por não contar a Paulo que viu Rosário. Paulo atende a chamada de Lúcia, que lhe conta que a mãe voltou e pergunta-lhe se foi um plano dele ou de Fernanda para a destabilizar. Paulo diz a Ângelo que tem de ir ter com Lúcia. Monas e Rato mostram fatos a Ângelo para que ele escolha o que mais gosta.

Vera não gosta de saber que Fred vai ser padrinho de Pedro e que isso implica estar com Aurora no casamento. De repente, Vera recebe fotografias de Ângelo, com vários fatos vestidos, a perguntar qual deles é que ela gosta mais. Vera disfarça e diz a Fred que tem de sair, vai ter com Rouxinol. Fred fica desconfiado e segue atrás dela.

Na Ponto sem Nó, Fernanda refila e condena Marina e Donatela por permanecerem nas marchas, agora que são comandadas por Ângelo. Zen chega e diz à mãe que tomou a decisão de voltar à escola, quer acabar o décimo segundo ano. Marina não podia estar mais orgulhosa e feliz.