“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 52

Marcelo quer convidar Fred para participar na série.

Vera quer comprar a parte de Fred das lojas.

Daniela e Pedro jantam aproveitando a surpresa de Alice e Zen.

Aurora acorda, muito entusiasmada, e partilha com Fred os planos que tem para o dia. Fred gosta de a ver bem-disposta. Marina traz o pequeno-almoço para os dois e confessa que sempre torceu para que acabassem juntos.

No seu gabinete, Irene, bastante abatida, está a arrumar os seus pertences. Marcelo vem com a nota que tirou mas guarda-a, assim que vê Irene e abraça-a para conseguir colocar a nota de volta no envelope. Quando Marcelo sai, Irene pega no envelope, para guardar o dinheiro, e estranha que esteja remexido mas confirma que está lá a quantia exata.

Paulo vai até à Associação e fala com monas para tentar perceber se este sabe alguma coisa do assalto a Fernanda. Monas acaba por confessar que Gabriela é que costumava fazer serviços de mota. Paulo sai apressado e furioso.

Paulo vai à mercearia e confronta Gabriela. Ângelo aparece e pede-lhe que falem os dois a sós. Seguem para o armazém.

Irene continua a arrumar as suas coisas sob a supervisão de Júlio. Marcelo entra e diz que tem uma proposta, acha que deviam convidar Fred para entrar na série. Júlio gosta da ideia mas Irene fica furiosa com a proposta.

Ângelo manipula Paulo e diz-lhe que foi Rouxinol quem roubou a mala a Fernanda mas que não tinha dinheiro nenhum lá dentro. Paulo diz que vai tratar de Rouxinol e sai. Gabriela fica revoltada com a postura de Ângelo.

Marcelo defende a ideia de integrar Fred na série, acha que podia mexer com as audiências pois o público ia gostar. Irene acha que é um disparate mas Júlio gosta da ideia e diz a Marcelo que vai falar com Aurora.

Em casa da família Teixeira, Daniela diz a Aurora que embora tenha interesse em Pedro, pretende ser ponderada e avançar devagar e confessa-se contente por Aurora ter feito frente a Irene e ter assumido o namoro com Fred. Aurora diz á amiga que a quer de volta na série.

Na Ponto sem Nó, Fernanda engana-se a fazer a costura de umas calças e fica muito irritada por Donatela perceber e começar a fazer-lhe reparos. Fred entra e Vera chama-o, precisam de falar. Fred segue para o escritório.

Vera diz a Fred que acha insustentável dividirem o negócio, ainda para mais depois dele e Aurora terem assumido uma relação e, por isso, falou com os pais e eles estão dispostos a comprar a parte de Fred das lojas de costura. Fred recusa, diz que o dinheiro não lhe interessa, mas sim preservar o património do pai.

No seu camarim, Aurora fala com Diego e este acaba por lhe pedir desculpa pela situação do anel de noivado mas estava apenas a seguir as indicações de Irene. Marcelo entra com Júlio e falam da proposta de convidar Fred para integrar a série. Aurora acha boa ideia mas diz que tem de a discutir com Fred primeiro.

Em estúdio, Daniela está a ser abraçada pelos colegas do elenco, que estão muito satisfeitos com o seu regresso. Lúcia, que os observa, diz a Daniela que pode contar com ela para o que precisar. Aurora chega e dá as mãos aos colegas, como que a dar-lhes força para este recomeço. Ficamos na alegria de todos, a contrastar com a raiva que Lúcia sente pelo regresso de Daniela.

Joel, Rato e Paulo estão a fazer um serviço para Ângelo. Joel vai ficar de vigia enquanto Rato e Paulo entram na moradia para roubar bens e dinheiro. Joel entra em pânico e acaba por estragar o assalto pois vê um velhote de gorro e acha que pode ser alguém suspeito.

Paulo e Rato saem do carro de Joel e Paulo garante que vai entregar o dinheiro que conseguiram roubar a Ângelo e não vai denunciar Joel, pelo menos por enquanto. Paulo cruza-se com Rouxinol e pede-lhe o dinheiro de Fernanda de volta. Rouxinol diz que não havia nenhum envelope dentro da mala e Paulo deixa-o ir dizendo que lhe vai ficar a dever favores para o resto da vida.

Rouxinol vai ter com Ângelo e Gabriela à mercearia e avisa-os que fez exatamente o que mandaram e disse a Paulo que não havia envelope nenhum dentro da mala. Gabriela respira de alívio.

No armazém do café, Zen oferece uma experiência da Odisseias a Alice. Ela adora e diz que quer usufruir do voucher com ele. Zen fica muito contente e os dois abraçam-se.

Na Ponto sem Nó, Vera, de cabeça perdida, está determinada a pegar fogo à loja. Mike chega, tenta acalmá-la, e diz-lhe que iria presa e que só complicava mais a sua vida. Vera pede a Mike que a deixe em paz e volte para os Estados Unidos.

Irene é desagradável com Marina. Júlio chama-a à atenção e diz que as outras pessoas não têm culpa se ela está a passar um mau momento. Irene começa a discutir com Júlio por causa da ideia de por Fred na série mas Júlio não contra argumenta, não quer iniciar uma nova discussão.

Em casa dos Silvestre, Manel e Teresa vão-se aproximando, enquanto falam de trabalho. Quando estão prestes a beijar-se, Roberto chega e interrompe o momento.

Em casa dos Bezerro, Joel mente a Marina e Zen e inventa que passou o dia a transportar clientes estrangeiros e que se sentiu muito realizado. Marina fica contente e diz ao marido que está tão tranquila que nem lhe apareceram manchas. Joel força um sorriso por saber que está a mentir.

Daniela chega para jantar, ao Café de Notícias e Pedro, nesse momento, percebe que foi tudo um plano de Zen e Alice. Os dois decidem aproveitar e têm um jantar bastante divertido pois Zen e Alice garantiram que não lhes faltava nada.