“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 57

Pedro confessa a Fred que matou um homem.

Vera mata Mike.

Aurora acaba com Fred.

Em casa da família Silvestre, Matilde dá aula a Diego para que este se saiba comportar quando está na presença do sexo feminino. Gustavo observa-os e comenta que Diego não podia estar mais bem entregue.

Roberto joga com Rita mas estranha o silêncio constrangedor. Rita acaba por confessar que está desiludida com uma pessoa. Roberto sugere que se encontrem para finalmente se conhecerem.

Rita, no seu quarto, combina o encontro com Roberto e ambos ficam de levar um objeto que os identifique, uma vez que não se conhecem.

Em sua casa, Vera e Mike estão a delinear o plano para matar Fred. Vera diz a Mike que vai dizer a Fred que quer assinar os papéis do divórcio mas que quer falar com ele. Vera finge que liga a Fred e Mike fica bastante satisfeito.

Pedro está no ginásio a descarregar toda a sua raiva no saco de boxe. Fred chega e repara que ele tresanda a álcool, quer saber o que se passa. Pedro acaba por quebrar e confessar que matou uma pessoa.

Alice conta a Zen que vai deixar de trabalhar no café. Zen não fica agradado pois vai ter saudades dela. Alice recorda que essa também foi a última coisa que o pai lhe disse, que ia ter saudades suas, quando fosse para a universidade e fosse viajar. Zen abraça-a.

Já na sala de convívio da Associação, Pedro conta a Fred sobre o acidente que provocou e diz que foi isso que o atirou para o alcoolismo. Fred acha que o amigo não se deve culpar por algo que foi acidental e que estava fora do seu controle.

Vera caminha de mãos dadas com Mike, em direção ao penhasco, onde supostamente se vão encontrar com Fred. Mike observa o ambiente para perceber qual a melhor estratégia para acabar com Fred. Vera ainda pensa em empurrá-lo mas acaba por perder a coragem. Ficamos no olhar desesperado de Vera, que não sabe o que fazer.

Paulo está de visita a Lúcia e diz-lhe que Aurora não é a pessoa que ela lhe pintou, até lhe parece ser bastante simpática e boa onda. Lúcia fica enraivecida e diz a Paulo que só parar a sua vingança quando tirar a Aurora tudo o que ela tem. Percebemos que Paulo não está confortável com a postura da amiga.

No gabinete de Marcelo, Aurora acaba de saber, pela boca deste, que foi de Fred a ideia de entrar na série. Aurora fica em choque e Marcelo ainda acrescenta que ele também andou a pedir trabalho a Filipe, até lhe enviou uma self tape. Aurora vê a self tape e Irene aproveita para descredibilizar Fred dizendo à filha que tem ali as provas de que Fred está disposto a tudo para voltar à ribalta.

No penhasco, Mike comenta que Fred nunca mais chega. Vera diz-lhe que é melhor desistirem da ideia, que a sua felicidade não tem de depender da morte de uma pessoa. Mike manipula-a e pede-lhe que feche os olhos e respire fundo. Num momento de distração de Mike, Vera dá-lhe um empurrão, que o faz cair penhasco abaixo. Ficamos no pânico de Vera, que acaba de ganhar consciência do que acabou de fazer.

No escritório da Associação, Fred envia um áudio a Aurora a pedir que acredite nele e a garantir que o seu interesse foi sempre nela e nunca na sua fama. Gabriela chega, mostra a Fred um vídeo e pede-lhe que a treine, quer ser a nova campeã de boxe.

Já dentro do carro, Vera respira fundo e tenta acalmar-se. Diz para si mesma que fez o que foi preciso para sobreviver.

Em casa dos Castilho, Rita prepara-se para sair e leva consigo uma sombrinha antiga. Silvina grita por ela mas Rita finge que não ouve e vai-se embora.

Roberto está pronto para sair e leva consigo um chapéu antigo. Inês aparece e manipula-o, diz-lhe que têm de falar ou ela continuará a fazer de tudo para lhe lixar a vida na série. Roberto, resignado, acaba por tirar o chapéu e fica a ouvi-la.

Vera chega a casa e queima todos os pertences de Mike. De seguida, liga a marcar uma consulta de psiquiatria pois percebe que está a precisar de ajuda.

No backstage, Aurora e Miguel estão prestes a entrar em palco. Aurora tenta disfarçar o choro mas Miguel repara e decide dar-lhe força, diz-lhe que os fãs contam com ela e a aguardam. Aurora respira fundo e os dois seguem para o palco.

Aurora e Miguel atuam, acompanhados pelos bailarinos. Ouvem-se os aplausos do público.

No backstage, os aplausos do público continuam a ecoar. Aurora entra do palco e quebra de novo. É seguida por Miguel e pelos bailarinos. Fred revela-se e elogia a energia dos dois. Abraça Aurora mas esta não retribui e acaba por lhe dizer que não o quer ver mais e que acabou tudo entre eles. Aurora sai para os agradecimentos deixando Fred atónito com o que acabou de acontecer.

Já em palco, Miguel e Aurora estão de mãos dadas a agradecer os aplausos. Miguel tenta perceber o que se passa com a colega mas Aurora pede-lhe que não faça perguntas.

Fred aguarda por Aurora, exige saber o que se passa. Aurora não quer falar com ele e segue para o seu camarim.

Vera acaba de entrar em casa, já está mais calma. Recorda o que fez a Mike quando recebe um áudio de Donatela a avisar que há reunião das marchas. Vera toma um comprimido e preparar-se para sair.

Roberto queixa-se a Inês do que ela lhe tem feito e Inês diz-lhe que está ali para fazerem as pazes. Roberto diz-lhe que quer ser apenas seu amigo e Inês, ainda que fique ressentida, aceita e pede que não a trate com desprezo, caso contrário vingar-se-á nos guiões.

No Atasca, Denise aproxima-se de Rita e pergunta-lhe quem é que a deixou pendurada. Rita acaba por confessar que tinha um encontro mas que o rapaz não apareceu. Denise decide dar-lhe conselhos sobre os homens e sobre relações amorosas.