“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 63

Donatela e Denise descobrem que Zen tem uma garagem.

Fred recebe multa depois do incêndio.

Irene da lista de hotéis a Marcelo e pede-lhe que saia lá de casa. 

Na Associação, Fred e Vera fizeram uma direta e limparam os estragos da noite anterior. Vera diz a Fred que Ângelo esteve lá, Rouxinol avisou-a. Fred diz que Ângelo lhe declarou guerra e parece que deu o primeiro passo. Vera acha que Fred devia sair dali, antes que acabe morto.

Em casa dos Peixoto, Lúcia comenta com Paulo a mensagem que deixou no espelho de Aurora. Paulo não mostra interesse e começa a contar dinheiro do último assalto que fez para Ângelo. Lúcia pergunta-lhe qual é o negócio e Paulo conta-lhe que Ângelo o deixa ficar com uma parte daquilo que rouba. De seguida, Paulo pega num fio com uma estrela e põe ao pescoço de Lúcia. Esta fica maravilhada.

Aurora já prestou declarações à polícia. Júlio comenta que a filha não deve andar sozinha e promete-lhe que tanto ele como Irene vão estar atentos e garantir que nada de mal lhe acontece.

Vera está de regresso a casa e dá com Rouxinol a comer na cozinha. Vera agradece-lhe ter-lhe contado do plano de Ângelo e diz que ele pode ficar ali e até lhe vai dar algum dinheiro. Rouxinol avisa-a que já tirou uma nota de cinquenta euros. Vera fica furiosa com ele.

Em casa dos Bezerro, Donatela queixa-se a Denise que precisa de ajuda, não consegue dar conta do recado sozinha. Zen vem a abraçar uma mochila e, quando a prima e a irmã se dirigem a ele, deixa cair a mochila e ouve-se o tilintar de algumas moedas. Zen fica muito atrapalhado e sai de casa a correr.

Denise e Donatela seguem Zen pela rua enquanto estranham que ele carregue a mochila como se de um bebé se tratasse.

Zen dirige-se a uma garagem. Denise e Donatela ficam atentas e conseguem avistar alguns baús mas sabem que não se podem aproximar muito. Quando Zen sai, elas tentam abrir a porta mas sem sucesso. Combinam voltar para tentar descobrir o que Zen guarda ali.

Paulo e Lúcia entram em casa a discutir, acabados de vir da fisioterapia. Paulo acha que Lúcia não está a ser cuidadosa e está a fazer demasiados esforços. Ela não lhe liga e avisa-o que já tem a próxima etapa do plano delineada. Paulo confere que tem tudo pronto para avnçar, é só ela dar o ok.

Em casa dos Guerra, Marcelo vai dando ordens a Marina, que já está a ficar sem paciência. Irene e Júlio avisam-no que tem de procurar um novo hotel, não pode ficar ali para sempre. Marcelo desvia e garante que não vai prolongar a sua estadia, só precisa de encontrar um hotel ao seu nível.

Marina entra no quarto de Aurora e esta assusta-se. Marina pede-lhe desculpa e promete que vai ser mais cuidadosa. Aurora diz que está muito sensível e nervosa com os ataques de quem tem sido vítima. Marina acaba por lhe contar do incêndio na Associação. Percebemos que Aurora fica preocupada.

Na Associação, Fred está muito chateado e conta a Pedro que alguém fez queixa do incêndio e que o espaço teve de ser alvo de uma inspeção e agora tem uma multa para pagar. Pedro pergunta-lhe se vai ter de fechar e Fred diz-lhe que não e que desconfia que foi Ângelo que o tramou.

Fred segue para o ginásio, pega nas luvas, e começa aos socos. Pedro pergunta-lhe o que pretende fazer, se não se vai vingar mas Fred diz que não vai dar esse gosto a Ângelo. Gabriela chega para o treino e diz-lhe que está preparada para o torneio. Fred avisa-a que não se pode esquecer das suas fragilidades.

Em casa da família Teixeira, Alice goza com a mãe por causa do projeto de olaria. Daniela explica à filha que foi uma proposta de Pedro. Alice brinca com a falta de jeito dos dois.

Miguel discute com Júlio por causa do guião e afirma que se recusa a gravar com um rato, seja ele de que espécie for. Júlio desvaloriza e diz a Miguel que só ele será capaz de ultrapassar os seus medos.

Aurora tenta ligar a Fred, sem sucesso. Irene zanga-se com a filha por ainda pensar e dar importância a Fred mas Aurora explica-lhe que não é nenhuma máquina e que não apaga os seus sentimentos de um dia para o outro. Lúcia interrompe e convida Aurora para ir jantar, faz questão de oferecer para agradecer tudo o que fez por si. Aurora aceita, de bom grado.

No ginásio, Fred treina, muito concentrado, e nem se apercebe da chamada de Aurora.

Irene dá lista de hotéis a Marcelo. Ele comenta que é ridículo que ela o queira afastar e Irene tenta manipulá-lo dizendo que lhe custa muito vê-lo todos os dias, a passear-se de roupão pela sua casa. Marcelo devolve-lhe a lista e, quando Irene sai, faz uma chamada para Carina a dizer que precisa de a ver.

Em casa dos Bezerro, Marina reclama de Marcelo e Joel ri-se com o que a mulher lhe conta. Joel atende chamada de Ângelo, mente a Marina e sai apressado.

Na Ponto sem Nó, Fernanda coloca as gotas nos olhos quando percebe que entra uma cliente na loja, embora não a consiga ver. Quando percebe que é Matilde, Fernanda fica muito animada e diz-lhe que é uma grande admiradora do seu trabalho. Matilde é cordial e agradece-lhe. Fernanda convida-a para ser madrinhas das marchas e Matilde diz que seria um grande orgulho. Ficamos na felicidade das duas.

No estúdio, Aurora, Daniela, Miguel e Roberto estão a gravar a cena em que entra o hamster. Roberto solta o hamster e Miguel fica histérico e sai a correr. Ninguém consegue parar de rir por conta da cena que Miguel acabou de fazer.