“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 27 (30 de outubro a 5 de novembro)

Fred chama Aurora a Vera.

Aurora discute com Irene por causa do vídeo com o bailarino.

Fernanda pede a Lúcia que diga a Paulo que foi por causa dela que Ângelo o salvou.

Rato e Monas acabam de entregar Paulo a Ângelo. Paulo quer saber porque é que Ângelo o ajudou e este, tentando disfarçar as suas verdadeiras intenções, diz que vê potencial nele e que não estava na altura de ir preso.

Irene cruza-se com Lúcia, nas traseiras do teatro, e avisa-a que não a vai favorecer, se quer ficar com o papel terá de provar que o merece.

Pedro está com Daniela a escolher uma clínica de reabilitação. Manel liga a Daniela e diz-lhe que tens alguns avanços no caso e que gostava de se reunir com ela.

Na Debaixo d’Olho, Teresa tenta interferir na conversa mas Manel não permite e avança a Daniela que encontraram alguns modelos de carros que podem fazer a correspondência ao carro que provocou o acidente.

Daniela, quando desliga, diz a Pedro o que Manel lhe contou e este fica bastante tenso por perceber que o caso está a avançar.

No teatro, Aurora e Miguel representam o musical. Fred assiste, sem deixar que Aurora o veja.

Em casa dos Bezerro, Joel anuncia à família que vai começar a trabalhar na mercearia, apesar de ser um trabalho sem contrato. Marina avisa o marido que é bom que consiga manter o emprego.

Na Ponto sem Nó, Denise e Donatela mostram os modelos a Marcelo. Este fica com a roupa toda que as primas lhe mostraram e sai, mais uma vez, sem pagar pois diz que vai ser a alavanca que elas precisam para ter sucesso. Donatela e Denise nem se apercebem do que acabaram de fazer.

Fred acaba de entrar em casa e Vera começa um interrogatório para saber onde ele esteve. Fred mente e diz-lhe que esteve a treinar. Vera avisa-o que não quer descobrir mais traições pelas revistas.

No Atasca, Miguel comenta com Silvina que não gostou que Lúcia estivesse a fazer o casting, ainda para mais com o apoio de Aurora. Uma fã pede para tirar uma fotografia com Miguel e Silvina oferece-se para tirar a fotografia, apesar de se estar a conter para não fazer uma cena. Miguel fica orgulhoso da mulher.

No seu quarto, Rita está entediada e decide ir até ao chat do jogo e tentar falar com o seu adversário Killer Minhoto. Fica sem resposta.

No estúdio, Roberto diz a Inês que não é boa ideia fazerem amor ali, podem partir alguma coisa. Inês confessa que não se lembrava dele ser tão sem graça e atira-o para cima do sofá. Roberto acaba por partir um objeto mas Inês nem o deixa mexer-se por atira-se para cima dele.

Paulo e Lúcia discutem pois este acusa a amiga de se ter entregue novamente a Ângelo para que ele o livrasse da prisão. Lúcia fica muito ofendida e diz-lhe que não fez nada disso. Fernanda fica em choque e percebe o quão injusta foi com Lúcia.

Irene tenta perceber o que é que Júlio está a ver no tablet mas este não permite. Aurora chega e diz que o espetáculo correu muito bem, tiveram direito a ovação e tudo. Irene diz-lhe que já marcou o casting de Lúcia e Aurora garante que ela vai arrasar.

Fred adormeceu no sofá e sonha com Aurora. Vera aproxima-se dele e, ao vê-lo sorrir, decide avançar e beija-o, para o tentar acordar. Fred, ainda envolvido no sonho, acaba por chamar Aurora a Vera. Fred acorda, mal percebe o que acabou de fazer, e Vera afasta-se pedindo-lhe que não diga mais nada.

No estúdio, Lúcia já acordou e prepara-se para sair dali, está com dores, mas consegue pegar num telemóvel descartável e envia o vídeo de Irene com o bailarino para Aurora. De seguida, Lúcia atende uma chamada de Fernanda.

Aurora e Irene tomam o pequeno-almoço e falar sobre o casting de Lúcia. Quando Aurora pega no seu telemóvel, vê o vídeo de Irene envolvida com o bailarino. Aurora está em choque, o seu olhar segue do vídeo para Irene, que não consegue articular uma única palavra.

Fred dorme no sofá. Vera está de saída mas faz barulho propositadamente para o acordar. Fred pede-lhe para falarem sobre o que aconteceu mas Vera recusa-se, diz que depois dele lhe ter chamado Aurora só consegue sentir raiva.

Em casa de Aurora, esta discute com a mãe depois de ter recebido o vídeo de Irene envolvida com o bailarino. Irene diz que não pretende contar nada a Júlio, foi um deslize e não quer afastá-lo nem por em causa o casamento porque o ama. Aurora está em choque e diz à mãe que precisa de pensar no que vai fazer. Irene pede-lhe que pense com o coração.

Em casa dos Peixoto, Fernanda agarra nas mãos de Lúcia, pede-lhe desculpa por ter sido injusta com ela e diz-lhe para voltar para casa. Lúcia não acha boa ideia mas Fernanda diz-lhe que Paulo tem de acreditar que Ângelo o impediu de ir para a prisão por causa de Lúcia e não de algo que Fernanda fez. Lúcia quer saber o que Fernanda falou com Ângelo mas esta não lhe conta.

Ângelo fala ao telemóvel, muito irritado, com o polícia que soltou Paulo. Gabriela, quando ele desliga a chamada, provoca-o e quer saber o que mudou e porque é que agora quer Paulo do seu lado. Ângelo pede-lhe que não questione as suas decisões e que não faça demasiadas perguntas. Gabriela segue para a mercearia, muito irritada.