“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 102

Paulo e Lúcia fazem amor e prometem ficar juntos para sempre.

Rouxinol é obrigado a roubar Vera.

O episódio de Lúcia é líder de audiências.

No quarto de Aurora, Paulo tenta consolá-la e diz-lhe que não há mal que dure para sempre. Paulo recebe uma mensagem de Lúcia e diz a Aurora que lhe surgiu um imprevisto e tem de sair. Irene entra, quando ele sai, e fica deitada ao lado da filha a abraçá-la. Repara que Aurora rasgou todos os postais de Fred.

Vera pergunta a Fred se está a pensar em Aurora. Fred responde-lhe que tem de quebrar o ciclo e concentrar-se em si, por isso decidiu que vai voltar a combater. Vera fica chocada com a novidade.

Em casa dos Peixoto, Paulo diz a Lúcia que ela arrasou e que nunca duvidou do seu talento. Lúcia pergunta-lhe como estão as coisas em casa dos Guerra e Paulo conta-lhe que Aurora passou todos os bens para o seu nome. Lúcia fica extasiada e diz-lhe que é agora que lhes vão tirar tudo. Paulo não está assim tão certo mas Lúcia confessa que o ama e que só percebeu isso quando entregou a Aurora. Os dois beijam-se com paixão.

Paulo e Lúcia juram ficar juntos para sempre. voltam a beijar-se intensamente e cheios de paixão e desejo, como se o mundo fosse acabar.

Vera assimila a ideia de Fred voltar a combater. Ele diz-lhe que já agendou o primeiro combate.

Na mercearia, Ângelo manda Rouxinol roubar os clientes de Vera quando for fazer as entregas. Rouxinol não quer mas Gabriela avisa-o para fazer o que Ângelo lhe diz pois foi sempre ele quem lhe deu a mão. Ângelo fica agradado com a intervenção de Gabriela.

Lúcia e Paulo acabaram de fazer amor e olham-se apaixonados. Paulo tem de regressar para casa de Aurora mas promete a Lúcia que ela vai ter tudo aquilo com que sempre sonhou.

No teatro, Roberto, Matilde, Miguel e Marcelo estão sentados em silêncio. Lúcia entra, bem-disposta mas percebe que estão todos muito tensos a aguardar pelas audiências do episódio.

Na Ponto sem Nó, Rouxinol ouve as instruções de Vera sobre as entregas mas sente-se culpado por causa do pedido de Ângelo. Vera estranha-o mas ele acaba por dizer que está apenas mal disposto.

Jó entra com o resultado das audiências. Foram líderes. Todos se abraçam, muito felizes. O Diretor do canal liga a Lúcia e diz-lhe que quer fazer uma apresentação oficial da sua personagem.

Pedro acaba de entrar com os seus pertences, a mudança é oficial. Aurora interrompe e conta a Daniela que teve de passar todos os seus bens para o nome de Paulo para não se arriscar a perder as suas coisas. Daniela abraça a amiga e tenta confortá-la mas percebemos que não está nada satisfeita com o que acabou de saber.

No Café de Notícias, Zen e Alice falam sobre as famílias se conhecerem. Alice aceita e conta ao namorado que Pedro se mudou lá para casa. Zen pergunta-lhe como se sente e ela diz que se está a adaptar.

No gabinete de Marcelo, Inês fala-lhe de um site de leilões onde está o chapéu que Vasco Santana usou na Canção de Lisboa. Marcelo fica em êxtase e decide licitar. Inês fica satisfeita por estar a seguir o seu plano de fazer Marcelo perder dinheiro.

No seu gabinete, Irene conta a Marcelo que pediu o divórcio, enquanto o beija. Marcelo atende Júlio que lhe conta que está a sair de casa. Irene vai beijando Marcelo durante a chamada, que acaba por desligar, apressado.

No ginásio, Gabriela fala com Fred sobre o pai e diz-lhe que não sabe como controlar a raiva que sente. Fred pergunta-lhe o que a deixa feliz e ela diz que falar com ele ajuda bastante. Fica um clima constrangedor entre os dois que Gabriela rapidamente desfaz dizendo que têm de se ficar no treino.

Em casa dos Bezerro, Zen avisa família que Alice aceitou fazer o jantar de família. Marina avisa o filho que o jantar será em casa de Daniela pois ela está farta de ser a cozinheira de serviço. Zen fica surpreendido com a agressividade da mãe.

Zen segue Marina mas Chita aparece e ele baralha-se, fica sem saber para onde ia ou o que estava a fazer.

Na mercearia, Ângelo dá serviço a Marina, que recebe as instruções de uma forma muito profissional. Rouxinol chega com o material roubado da casa dos clientes e sente-se muito revoltado por estar a trair a confiança de Vera.

No Atasca, Manel e Diego comunicam a silvina que este último será Henrique Divo, ou melhor, o bode expiatório. Silvina diz-lhes que tem uma estratégia para que, caso Miguel descubra Diego, não o prejudique. Silvina começa a segredar e Manel e Diego ouvem-na com muita atenção.