“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 67

Gabriela desiste do boxe.

Joel rouba casa dos Guerra, a pedido de Ângelo.

Aurora descobre que a sua situação financeira é mais grave do que ela pensava.

Aurora entra, com cuidado, no gabinete de Irene e começa a remexer no computador. Liga a Miguel e pede-lhe o contacto do seu contabilista.

Donatela entra com Vera em casa e quer ficar a fazer-lhe companhia pois viu-a a chorar. Donatela começa a vasculhar gavetas à procura de chás e Vera fica furiosa e acaba por expulsá-la de casa.

Em casa dos Bezerro, Denise pergunta a Zen onde vai, de mochila às costas, e fica curiosa para saber onde estão as chaves do armazém. Marina fica desconfiada quando Joel lhe diz que a pode levar ao trabalho.

Ao pequeno-almoço, Irene e Júlio estão tensos com a atitude de Aurora, que lhes diz que gostava de comprar uma casa de férias. Marcelo chega e acaba por aliviar a tensão que se sente.

Em casa dos Peixoto, Paulo não concorda que continuem a destruir a vida de Aurora e acaba por perguntar a Lúcia se não tem pena dela. Lúcia diz-lhe, com um tom sarcástico, que só está a ajudar Aurora a crescer e a enfrentar a vida.

Fernanda fica surpreendida por ver Paulo de fato e este conta-lhe que arranjou um trabalho decente, será motorista de Aurora. Ângelo chega para falar com Paulo e Lúcia, quer saber quais são os planos deles pois não gosta de se meter em coisas às escuras. Lúcia pede-lhe que siga com o combinado e diz-lhe que, a seu tempo, saberá tudo.

Marina está muito irritada com Joel porque acabou por chegar atrasada ao trabalho. Joel finge que se vai embora mas, mal Marina vira as costas, escapa-se para a zona dos quartos. Passado um pouco, e sem ser visto, Joel desce as escadas com o quadro e uma caixa de joias.

Na garagem, Zen vê a pegada de Denise e percebe que a irmã ali esteve. Fica em pânico e começa a vasculhar os baús para perceber se algo está remexido.

Fred vai à mercearia e entrega a Gabriela a medalha de participação no torneio. Gabriela diz-lhe que não quer e avisa-o que vai desistir do boxe pois foi humilhada em frente ao bairro inteiro. Fred sai pedindo que o procure, caso mude de ideias. Ângelo, que ouviu a conversa, fica contente por perceber que Gabriela desistiu.

Ângelo repreende Monas e Rato quando os apanha a verem as filmagens dos combates de Fred. Joel chega e entrega a Ângelo o que roubou da casa dos Guerra. Ângelo fica muito satisfeito e até lhe diz que foi capaz de o surpreender.

Marcelo refila da voz de Marina que, enquanto limpa, vai cantando o tema das marchas. Marcelo pede-lhe que lhe faça o almoço mas Marina limita-se a entregar-lhe os ingredientes e a apontar-lhe a direção da cozinha.

Lúcia dá com Paulo à porta do camarim de Aurora e diz-lhe que tem de se esforçar mais se a quiser conquistar. Lúcia entrega-lhe um ramo de flores para ele dar a Aurora mas percebemos que Paulo, ainda que aceite, não está muito confortável com a situação.

Paulo entra no camarim e entrega as flores a Aurora, que fica muito contente. Aurora atende uma chamada e sai do camarim, o que deixa Paulo desconfiado.

Aurora acaba de entra com o contabilista no gabinete de Irene. O contabilista acaba por passar uma pasta a Aurora e por lhe dizer que a situação é bem mais grave do que aquilo que ela pensava. Ficamos no choque de Aurora.

No Atasca, Miguel confessa a Denise que se aproximou dela para fazer ciúmes a Silvina pois parece que a mulher já não quer saber dele. Denise aceita entrar no jogo mas faz Miguel prometer que a defende de Silvina, se for necessário.

No estúdio, Matilde e Roberto gravam uma cena mas Ema acaba por chamá-los à atenção pois não está a sentir a energia certa. Matilde reage e Ema diz-lhe que é essa força que precisam para gravar. Roberto não se sente bem e acaba por se atirar para o sofá.

No corredor, Irene e Júlio caminham, em direção ao gabinete da primeira, convocados por Aurora.

Aurora está com uma expressão séria, quando os pais entram e avançam na sua direção, nervosos. Aurora pergunta-lhes há quantos anos andam a roubar o seu dinheiro. Ficamos no choque de Irene e Júlio.