“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

“Papel Principal”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 103 (4 a 10 de março)

Paulo passa todos os bens de Aurora para Lúcia.

Lúcia admite a Aurora e Irene que as andou a enganar.

Aurora perde a cabeça e quer atacar Lúcia com uma tesoura.

Na conservatória, Paulo e Lúcia assinam os documentos que passam, oficialmente, todos os bens de Aurora para Lúcia. Os dois beijam-se, entusiasmados.

Lúcia e Paulo passeiam, cúmplices. Daniela vê-os, no jardim, ao longe e envia fotos deles aos beijos para Aurora.

Daniela liga a Aurora e diz-lhe para ver as fotografias. Aurora olha para as fotografias, em choque.

Na Debaixo d’Olho, Manel mostra um dossier a Miguel com provas de que Henrique Divo é Diego. Miguel fica desvairado e promete acabar com Diego. Manel liga a Diego e avisa-o que Miguel vai ao seu encontro.

Rouxinol vai ter com Vera e diz-lhe que quer que ela o despeça, não quer fazer mais entregas. Vera diz-lhe que não o fará, não tem razões para isso e tão pouco quer que ele volte a trabalhar para Ângelo. Ficamos na frustração de Rouxinol e na desconfiança de Vera.

Marina entra em casa, agarrada à nuca, e pede a Joel que lhe traga algo do congelador para pôr na cabeça. Joel fica desconfiado.

Marina confessa ao marido que foi agredida durante o serviço que foi fazer para Ângelo. Joel pede-lhe que pare, parece outra pessoa. Marina diz-lhe que não vai parar e que ele não precisa de ter medo, ela vai aprender a defender-se. Joel, farto, sai.

No camarim, Miguel entra enraivecido e confronta Diego. Diego começa a debitar todos os procedimentos estéticos que Miguel fez ao longo dos anos e este acaba por sair, derrotado.

Aurora acabou de abrir a porta a Daniela. Aurora conta-lhe que o casamento é fachada. Daniela diz-lhe que tem de descobrir quem são Paulo e Júlia. Aurora sai disparada.

Aurora conduz a alta velocidade. Daniela segue atrás dela. Aurora recorda conversas que teve com Lúcia e solta um grito de raiva.

No bairro, Vera vai ter com Ângelo e pergunta-lhe o que fez a Rouxinol. Ângelo esquiva-se da conversa quando Fred aparece e pergunta a Vera o que faz ali. Vera fica tensa.

Na igreja, Júlio está dentro do confessionário e desabafa sobre o que sente, nada consegue acalmar o seu coração. Bárbara puxa-o para fora do confessionário e beija-o. Júlio começa por recuar mas depois deixa-se levar.

Paulo e Lúcia estão nas traseiras do teatro quando Irene sai. Lúcia dirige-se a ela e pergunta-lhe se está satisfeita com as audiências. Irene provoca Lúcia, no momento em que Aurora chega e confronta Paulo e Lúcia com as fotografias que Daniela lhe enviou. Paulo ainda tenta disfarçar mas Lúcia acaba por admitir que as engaram e que elas acreditaram em tudo. Ficamos no choque de Irene e Aurora.

Ângelo disfarça a conversa e consegue safar Vera dizendo que estavam a falar sobre rouxinol. Vera puxa Fred dali para fora enquanto Ângelo a olha, enternecido.

Lúcia, confiante, fala com desdém para Aurora e diz-lhe que só é a atriz que é porque Irene andou a chantagear os diretores de casting. Irene acusa-a de estar a mentir mas Lúcia avisa-as que agora vai ser diferente e o papel principal será seu. Lúcia segue para dentro e Aurora vai atrás dela, furiosa.

Aurora agarra Lúcia pelos cabelos e arrasta-a para dentro do camarim. Daniela, aflita, bate na porta do camarim e chama por Aurora.

Aurora confronta Lúcia e, enfurecida, esbofeteia-a. Daniela consegue entrar e agarra Aurora. Irene percebe que foi tudo um plano orquestrado por Lúcia. Aurora segue Lúcia, de tesoura em riste, fazendo com que Paulo, Irene e Daniela fiquem apavorados.

No estúdio, Matilde e roberto gravam uma cena quando Lúcia entra, seguida de Aurora. Aurora tenta ferir Lúcia com a tesoura, que se vai desviando e lhe vai atirando com acusações atrás de acusações. Irene pede a todos que saiam. Daniela consegue levar Aurora. Lúcia olha para todos, triunfante.

Marcelo, da régie, fica boquiaberto com aquilo que se está a passar em estúdio.

Já na sala de ensaios, Aurora quer voltar ao confronto mas Daniela pede-lhe que pense no bebé. Irene acaba por admitir que manipula o casting e Aurora fica de rastos e afirma que toda a sua vida é uma mentira. Daniela pega na amiga e leva-a dali para fora.

Júlio e Bárbara rezam quando este recebe uma chamada de Irene. Júlio atende e Irene diz-lhe que aconteceu uma tragédia.

No Atasca, Miguel e Silvina falam sobre Diego. Miguel diz que vai ficar calado para Diego não revelar os procedimentos estéticos que fez. Silvina conforta-o e sente-se aliviada.

No teatro, Diego encaminha Denise, que está vendada. Denise pergunta-lhe se aquilo é alguma partida e se afinal ele é rico. Diego diz-lhe que não mas pede-lhe uma última oportunidade para a surpreender.

Na sala de ensaios, vemos que Diego preparou um jantar romântico. Denise fica muito feliz e acaba por dizer que foi a despedida ideal pois o que ela quer mesmo é encontrar um homem rico. Diego fica desfeito.

Na Debaixo d’Olho, Teresa e Manel falam sobre as mais recentes descobertas acerca da vida de Pedro. Ficam muito próximos e Manel acaba por beijar Teresa, que o afasta dizendo que vai acabar por se magoar. Manel não consegue parar de pensar nela mas Teresa avisa-o que acabou.

Na esquadra, Aurora está desvairada e quer apresentar queixa de Paulo e Lúcia. Acaba por se descontrolar com o agente que está a tomar nota da queixa e uma mulher grava um vídeo do comportamento dela. Aurora acaba detida.

Em casa dos Peixoto, Lúcia está radiante por finalmente ter conseguido alcançar tudo o que sempre quis. Beija Paulo, que corresponde com paixão. Fernanda vê o beijo dos dois e fica em choque.