A TVI já divulgou os resumos dos próximos episódios da novela “A Teia”. Diogo Morgado, Mafalda Marafusta e Joana Ribeiro são os grandes protagonistas.
Veja o que aí vem:
Episódio 177 (17 a 23 de junho)
Simão vai a casa de Tiago e conta que perdeu Julie de vista, mas que podem segui-las através do localizador que Julie tem consigo.
Marta entra em casa com Julie, e tenta libertar-se das algemas e Julie sugere irem para o esconderijo do assassino, mas Marta diz-lhe que já sabia que era essa a sua intenção, e liga a Raposo. Julie diz a Marta para desistir e Marta retira a sua arma a ameaça matá-la.
Tiago e Simão irrompem a pedir a Marta que se renda. Marta parece aceitar o discurso de Julie, quando dispara a arma na cabeça de Julie, matando-a, e de seguida dá um tiro na própria cabeça, suicidando-se.
Filipe avisa Joana que não se vai livrar dele e ameaça denunciá-la no caso de assédio a Rafa. Joana, liga para João Maria e diz-lhe que precisa de ajuda.
Rafa diz a Mário que a história de Joana o ter assediado é mentira, e que tudo não passou de uma tramoia de Vera. Joana confronta Filipe e diz-lhe para sair de sua casa, e vinca que Rafa está naquele momento a desmentir toda a história do assédio na polícia.
Joana diz a João Maria que nunca poderão suplantar a diferença de idades que existem entre eles, e João Maria beija-a a provar o contrário.
Patrícia chega e diz-lhe que não se vai opor mais àquela relação. Polícia e médico legista já estão no local para declarar a morte de Marta e Julie.
Mário irrompe e critica Tiago por mais uma vez, ele e Simão terem agido sem avisarem a polícia. Lara fica em choque com a morte de Julie e culpa Simão por não ter feito nada, para impedir que aquilo acontecesse.