“A Teia”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 90 (11 a 17 de março)

Cecília e Jaime conversam e Jaime diz que Isaura vai ficar com eles nos próximos dias e pede a Cecília para se manterem unidos.

Família Seixas continua preocupada por não terem notícias de Valdemar. Valdemar está caído por detrás de um caixote do lixo.

Liliana e Rúben seguem para a escola e Matilde não quer acreditar que Liliana tem coragem de ali estar e começam-se a ouvir vários comentários sobre Liliana. João Maria apoia Liliana, que fica sensibilizada.

Liliana diz que contínua sem saber se Jaime é seu pai, porque teve medo de saber a verdade. Joana termina de dar a aula, recebe uma chamada, pega nas suas coisas atabalhoadamente e sai.

Joana entra na sala e vê Vera instalada, que lhe diz que a casa também é dela e que vai ficar ali sempre que lhe apetecer.

Joana acaba de falar com o médico de Vera ao telefone, certificando-se que de facto a cunhada teve alta e Vera diz que vai contribuir no pagamento das despesas.

Lara tenta confortar Simão, dizendo-lhe que pode desabafar com ela.

Tocam à campainha é Domingos que pergunta a Simão se viu as notícias. Repórter relata que receberam um testemunho de que Augusto abusava sexualmente da neta.

Inês acabou de ver a notícia sobre o avô e foge a chorar e vai atrás dela.

Simão chega com Lara e abraça Inês. Inspetora interroga Isaura sobre a relação de Augusto com a neta.

Joana quer saber se Mário tem conhecimento que Vera foi readmitida ao serviço como operacional, tendo em conta o distúrbio bipolar da cunhada.

Mário deixa claro que Vera teve uma leve depressão e já está de volta ao trabalho. Joana não quer acreditar e vai-se embora.

Vera, que estava escondida surge e senta-se ao colo de Mário, seduzindo-o. Isaura conta a Jaime e Cecília que foi interrogada pela PJ e teve que contar que Augusto abusava de Inês. Cecília não pode crer no que acabou de ouvir.

Cecília diz a Isaura que Augusto se casou com ela para lhe comprar o silêncio sobre o que ela descobriu.

Valdemar diz a Humberto que Augusto pode ter muitos defeitos mas não era pedófilo, que tudo não passam de mentiras e Lara fica a pensar no que o avô acabou de dizer.

Matilde quer saber se o pai acredita na inocência do avô.

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *