“A Teia”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 172 (3 a 9 de junho)

Mónica e Mayra distraem-se por momentos e Inês segue sozinha para os provadores, onde é agarrada por Raposo, que enverga o capuz de assassino.

Domingos surpreende Raposo, e luta com ele, com Raposo a acabar por fugir. Simão repreende Mónica e Mayra por Inês ter sido quase raptada, e leva a filha consigo.

Simão diz a Domingos estar preocupado que aconteça alguma coisa a Inês, por achar que Jaime pode estar implicado com o assassino.

Jaime sai sem dizer a Cecília onde vai e ela despe rapidamente o roupão, revelando estar vestida para sair, e segue também para a rua.

Humberto olha furioso para Cecília e ela pede desculpa e conta que somente voltou para casa para descobrir se Jaime está ligado ao assassino.

Simão entrega Inês a Domingos e agradece-lhe por ficar com ela, enquanto vai a Lisboa. Mónica está irritada por Simão ter perdido a confiança nela, olhando pouco convencida para Mayra a afiançar-lhe que Domingos vai tomar bem conta de Inês.

Simão despede-se de Lara e ficam apreensivos por Julie ter ido sozinha a casa. Julie entra cautelosamente em casa, segue para o quarto e fica em pânico ao ouvir a porta a ser trancada.

Lara liga para Julie, e fica preocupada por ela não atender. Marta avisa a ex-namorada que desta não vai conseguir fugir dela e Julie bate na porta desesperada, avisando que toda a gente sabe que ela está ali.

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *