“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 91 (14 a 20 de janeiro)

Aisha pergunta a Solange o que é que ela está a fazer ali e Aisha conta que conhece Solange do harém e ela foi o seu maior carrasco.

Camilla diz que sonha com aquele momento desde que o viu pela primeira vez, Artur acha que é precipitado, mas acaba por ceder.

Joilton observa a cena e promete vingar-se de Camilla. Maria Pia e Carolina enfrentam-se e a mãe de Vasco ameaça contar tudo a Sara e Carolina vira-lhe costas. Todos perguntam o que é que Solange quer dali e Solange tenta virar o jogo, mas Aisha acusa-a de ser uma prostituta.

Solange sai, a chorar e Carlos, Paulo e Alexandre vão atrás dela. Jamilah manda Raissa ir dançar para distrair os clientes e leva Aisha para o quarto. Alexandre, Carlos e Paulo correm atrás de Solange.

Bruno chega a casa e convida a irmã para ir com ela ao libanês, pois Aisha voltou. Isabel lembra-se das palavras de Leo e diz que também vai. Carlos consegue agarrar Solange e esta confessa que foi prostituta, mas agora estava a tentar manter um emprego sério. Carlos percebe que ela queria obter informações e leva-a presa.

Artur diz que não têm alianças e Camilla mostra-lhe as que ele comprou há vinte anos. Artur coloca a aliança em Camilla, mas esta não entra e Camilla consegue colocar a aliança em Artur e beijam-se.

Júlia pensa na conversa que teve com Artur, nesse mesmo dia e chora. Vasco pede desculpa a Carolina e esta sente-se culpada pelo que fez e acha que Sara é carente devido a isso.

Vasco pede-lhe para voltar para casa, mas Carolina diz que ele merece alguém diferente e afasta-se. Bruno chega e pergunta por Aisha e Raissa conta que houve um problema, pois encontraram uma pessoa que estava relacionada com o sequestro, ali no restaurante.

Aisha pergunta o que é que Solange quer dela e Paulo entra e diz que a apanharam e está a ser interrogada.

Aisha repara num ramo de flores e lê o cartão em árabe e pensa que foi o Príncipe que mandou as flores. Carolina diz a Pedro que não devia ter acordado do coma e que ele não devia estar separado da irmã. Pedro tenta acalma-la e ela diz que quer ir para o Líbano sozinha. Camilla está muito feliz e diz que tem mais uma surpresa para ele e pede-lhe para esperar ali.

Camilla afasta-se e Artur deixa mensagem a Mário, a dizer que se casou. Camilla entra em casa e é agarrada por Joilton, que lhe diz que quer vingar-se de Artur, tal como ele lhe fez e viola-a. Aisha aparece no restaurante e Paulo diz-lhe que Solange está na esquadra.

Aisha conta das flores que recebeu e acha que o Príncipe sempre soube onde ela estava. Bruno acha que Solange pode saber quem está por detrás do rapto. Solange diz que só estava a cumprir ordens e que não vai abrir a boca.

Carlos diz que assim, fica mais tempo presa. Joilton diz a Camilla que lhe fez um favor quando não casou com ele, pois o sexo com ela é mau demais e sai. Artur chama por Camilla e deita-se. Aisha não entende porque é que a escolheram a ela para ser vendida ao príncipe e Isabel fica comprometida. Alexandre entra e conta que Solange está presa e vai ser interrogada.

Aisha chama Alexandre à parte e Bruno fica triste e convida Marta para ir beber um copo. Marta provoca Bruno e diz que já estava a pensar que ele era gay e ele puxa-a e diz que lhe vai provar que não é. Artur estranha a demora de Camilla e decide encostar-se na cama. Camilla está debaixo do duche, chora, enquanto esfrega o corpo com força.

Vasco entra em casa e diz à mãe que quer que ela volte para o Brasil, pois quer que Carolina volte para casa. Maria Pia diz que não pode e Vasco diz que lhe dá uma mesada e ajuda-a a recuperar parte do que perdeu.

Camilla chega ao exterior da casa, ainda a limpar as lágrimas e entra na tenda. Encontra Artur a dormir e enrosca-se nele e chora baixinho. Alexandre está boquiaberto com o cartão das flores na mão e Aisha diz que tem medo.

Alexandre pede a Aisha para o deixar tomar conta dela e beija-a. Aisha diz que ainda não está preparada e Alexandre diz que espera. Artur acorda e vê Camilla e ela diz-lhe que nada os vai separar e beijam-se.

Carolina está em cima da ponte e olha o rio em baixo dela e recorda a conversa que teve com Pedro. Carolina respira fundo e salta da ponte.