“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 148 (18 a 24 de março)

Raissa quer que a irmã tome um calmante e ela não quer por causa do bebé. Aisha acha que foi o príncipe que mandou matar Alexandre e decide estar na hora de cintar toda a verdade sobre o príncipe e a Madame.

Júlia diz que não sabe como vai viver sem o filho e que precisam de descobrir quem matou Alexandre.

A secretária diz a Camilla que pensava que ela não ia ao escritório e mostra-lhe a notícia da morte de Alexandre e Camilla finge-se surpresa. Júlia diz que mata a pessoa que assassinou o filho e nem a PJ acredita em suicídio, e decide ir falar com Aisha.

Paulo diz que se sente bem e que não lhe custou nada. A enfermeira conta que Artur já está a receber o transplante e espera que tenham sucesso.

Camilla diz que vai falar com Artur, pois ele perdeu um filho e Isabel diz que ela não lhe pode contar.

Camilla diz que não pode cometer erros e tem de ser fria e racional. Carlos diz a Aisha que tem de falar com ela, pois precisa de perceber o que é que aconteceu. Júlia chega e pergunta o que é que se passou entra ela e Alexandre.

Leonor chega para falar com Sara e esta acusa-a de ter matado a sua mãe. Leonor diz que ela sabe bem o que aconteceu e pergunta-lhe se ainda quer Vasco de volta.

Sara diz que desistiu totalmente de Vasco, mas Leonor não acredita, e conta que apenas se quis aproximar da irmã. Júlia acusa Aisha de ainda gostar de Artur e que o filho dela não é de Alexandre.

Camilla quer contar a Artur que Alexandre morreu e discute com a enfermeira, que lhe diz que ele não pode saber, pois pode pôr em causa a recuperação.

Carlos pergunta a Aisha se fez alguma coisa a Alexandre e Raissa diz que a irmã suspeita que possa ter sido o príncipe.

O médico diz a Camilla que Artur não tem condições de receber uma notícia daquelas e diz à enfermeira que se for preciso, colocam um segurança à porta do quarto de Artur, para ele não ser perturbado. Horácio diz ao filho que tem de se manter em silêncio e Bruno diz não vai conseguir encarar Aisha.

Marcelo pergunta a um nervoso Vitorino se lhe está a esconder alguma coisa e este fica comprometido.

Carlos diz a Raissa que têm de descobrir quem é o príncipe e a libanesa conta que a irmã tem como contatar a Madame.

Bruno quer ir visitar Aisha e argumenta que tem de agir com naturalidade, Horácio decide ir com ele.

Marcelo insiste e Vitorino conta que foi testemunha de uma morte e que era para ter sido ele a morrer.

O motorista acha que Leonor se está a arriscar muito e esta vinca que não pode permitir que Vasco e Carolina fiquem juntos.

Marcelo pergunta quem é que morreu e Vitorino diz que estão a lidar com gente perigosa e sai.

Carlos diz a Aisha que não podia ter escondido aquela informação e vai tentar apanhar o rasto do telemóvel da Madame.

Bruno e Horácio chegam e Bruno comovido fala da hipótese de suicídio, mas Carlos não concorda.

Camilla visita Júlia e esta manda-a embora e a brasileira conta que também já sofreu pelos filhos e que vendeu um rim para sustentar Isabel. Sara revela a Marcelo que Alexandre morreu este lembra-se da conversa com o irmão.