“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 74 (24 a 30 de dezembro)

Marta pergunta ao irmão se se despediu do pai e Alexandre diz que fez questão de não o ver.

Alexandre relembra o passado com o pai e percebe que ainda está a tempo de se despedir, liga o carro e arranca.  Marcelo conta a Vasco que fingiu os tratamentos, pois Sara já estava grávida dele.

Marcelo lamenta que Vasco não seja tão fértil quanto ele e Vasco agarra-o, furioso. Sara pede desculpa a Carolina, pois sabe que ela seria incapaz de fazer mal a Diana.

Carolina diz que viverem as duas foi uma estupidez e Sara diz-lhe para repensar e Carolina é dura com a irmã. Vasco diz que vai apresentar queixa contra Marcelo e o médico confirma que vai mover um processo para reconhecimento da paternidade.

Solange faz uma chamada e pede para falar com o príncipe e diz-lhe que tem informações de Aisha.  Vasco entra em casa e vê Sara a chorar e esta diz que Carolina se foi embora.

Vasco conta que foi falar com Marcelo e Sara diz que nunca dormiu com Marcelo e que quer fazer o teste de ADN.  Solange percebe que deu as informações ao tio do Príncipe.  Aisha despedem-se da mãe que a alerta para ligar a Jesus se precisar de alguma coisa.

Alexandre observa Artur, Artur repara e fica emocionado. Aisha e Artur passeiam nas ruas de Byblos e ela revela estar muito feliz.  Jamilah quer que a reabertura do restaurante seja ainda melhor que a inauguração. Solange entra e oferece-se para dançar e surpreende todos.  A PJ vasculha o escritório de Camilla e não encontra nada.

Leo entra e Camilla conta que os filhos foram apresentar queixa na polícia e Carlos pede para falar com Bruno e Camilla a sós. Alexandre pede à mãe para ir com ele buscar os resultados do teste de ADN e diz que se o resultado for positivo têm de arranjar maneira de ajudar Artur.

Jamilah elogia Solange e diz-lhe que não lhe pode pagar o que ela merece e Solange diz que podem chegar a um acordo. Eugénio diz a Rosa que vai assumir no jantar, quem é realmente e quer ver se Piedade consegue manter a farsa, de que o casamento deles está bem.  Vitorino está furioso e Sobral confirma-lhe que as contas foram congeladas pelo tribunal.

O advogado diz a Marcelo que Vasco e Sara concordaram em fazer o teste e pergunta a Marcelo se tem a certeza que a filha é dele e Marcelo diz que sim. Bruno conta a Carlos que a mãe estava a ser ameaçada e Carlos vai embora.

Camilla ralha com o filho por ter chamado a polícia e Bruno estranhas as reações da mãe. Rita chega a casa e pergunta por Diana. Maria do Céu diz que Sara não quer diana com Rita, pois está convencida que foi ela que levou a bebé.

Rita volta a acusar a mãe, mas Maria do Céu diz que nem a polícia acreditou nisso e Rita fica irritada. Luís fala com o filho e fica contente por Diogo ir passar uns dias a Guimarães. Vasco acha que Sara e Rita precisam de ajuda. Vasco diz a Carolina que quer ficar com ela, mas ela diz que quer recomeçar do zero e conta que está a pensar ir trabalhar para o Líbano e levar Pedro.

Vasco fica desolado, mas não se opõe. Eugénio está de volta das suas roupas e das suas perucas. Está indeciso sobre o que fazer e liga a Bruno e pede-lhe ajuda.

Dionísio sai do tribunal e Vitorino aparece e pergunta-lhe porque é que ele mandou congelar as contas dele. Camilla liga a Artur e este conta que tem estado ocupado e que depois lhe liga. Leo pergunta a Camilla como correu com a polícia e ela conta que correu bem, mas que precisam de arranjar uns falsos sequestradores.

Alexandre e Júlia estão juntos e uma enfermeira entrega-lhe o exame em mãos. Júlia abre o envelope e revela que deu negativo e que Artur não é pai dele.