“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 192 (6 a 12 de maio)

Artur quer saber quem é que lhe está a querer fazer mal e pede ao guarda para ligar de novo a pedir comprimidos e ele diz-lhe que vai tentar.

Todos percebem agora, porque é que Danilo era tão atencioso com Leonor e Vasco assente que ela tem de ir embora. Papa conta a Artur que Camilla tentou ajudá-lo e revela que Horácio roubava os rins às vítimas e largava-as na rua e que ela ameaçou deixa-lo se continuasse com o negócio nesses moldes.

Joana diz que não consegue viver sem Cláudia e ela assente que a namorada tem de se pôr bem e depois tem de consultar um psicólogo. Leo diz que Artur não pode continuar naquela prisão e decide ir aos Estados Unidos à procura do juiz.

Jaques conta que não pode ir com ele, por ter identidade falsa, pois é procurado por falsificação de obras de arte. Joana acusa Cláudia de andar com Luís e o advogado anui que são apenas amigos, e Joana descontrolada, ameaça matar todos.

Bruno chega e confirma que entregou os comprimidos ao guarda e Jesus diz que só falta saber se Artur os recebeu.

O guarda liga e conta que não conseguiu entregar os comprimidos e Camilla pede para ir a casa dela. Artur está desesperado e Papa diz que o nome de Camilla pode ajudar, pois ela é poderosa.

O chefe dos guardas aparece e manda Artur e o Papa saírem da cela. Papa vinca que roubaram os comprimidos de Artur e o chefe da guarda assente que se não aparecerem, revista a prisão inteira.

Renato liga a Rodolfo e conta que Artur está em apuros, pois estão a impedi-lo de ter acesso aos comprimidos. Rodolfo acha que é Jesus e diz que têm de tirar Artur da prisão.

Leo diz a Jaques que já lhe devia ter contado e pergunta quem é que pode ir com ele aos Estados Unidos e o estilista lembra-se de Bruno.

Maria Pia e Maria do Céu acham que Carlos merece ser denunciado e Carolina vinca que ele já viveu com a culpa durante muitos anos.

Carlos revela que já entregou o distintivo, e que não pode continuar a defender a lei. Leonor acusa Sara de ter quebrado o acordo e Sara vinca que já perdeu tudo, e que não tem medo dela.

Cláudia liga à mãe de Joana e conta que ela se tentou matar e Helena revela que já não é a primeira vez. Vasco não percebe como é que Carolina está a proteger Carlos e ela diz-lhe que é compaixão, pois todos erram.

Vasco pergunta se ela também quer perdoar Sara e Carolina afirma que a irmã é má e não confia nela. Becas chega para falar com Carolina e esta conta à amiga que foi Carlos que provocou o acidente há oito anos.

Carlos desabafa com Cidália e revela que foi ele que provocou o acidente de Carolina e Vasco, pois colocou um soporífero na bebida de Vasco.

Todos discutem como é que vão conseguir fazer chegar os comprimidos a Artur, o Guarda chega e fica receoso ao ver tanta gente. O preso engoliu os comprimidos de Artur para não ser descoberto.

Guardas entram na cela e dizem que vão revistar tudo. O chefe manda passar tudo a pente fino, pois os comprimidos têm de aparecer. Jesus pergunta ao Guarda quem é que está a dar instruções ao chefe e pede-lhe o contacto dele.

Helena chega ao hospital e conta a Luís que não fala com a filha, pois ela tentou matar o filho quando ele nasceu e acusa-a de ser perigosa.

Os Guardas não encontram nada e Papa diz ao chefe que acha que sabe quem levou os comprimidos e indica os presos. O Preso que engoliu os comprimidos pede para não lhe baterem, pois o material pode rebentar, e de repente o preso explode.