“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 70 (24 a 30 de dezembro)

Bruno pergunta à mãe se quer ir jantar fora, Camilla finge-se assustada e diz que sim.  Jesus quer ir no mesmo voo que Aisha e Artur.

Ana Clara entra com os bilhetes e fica com medo que Jesus não seja de confiança.  Vasco acha que foi Marcelo que raptou Diana e Luís diz-lhe que ele não pode acusá-lo sem ter a certeza.

Alexandre diz que aquilo não vai apagar o que o pai lhe fez, Júlia entra e pergunta se há novidades de Artur.

Vasco liga a Marcelo e este hesita, mas acaba por atender Vasco que lhe diz que Diana desapareceu e pergunta se sabe onde é que ela está. Rita mente e indica a direção por onde Carolina teria levado a bebé. Todos vão à procura de Diana e Rita afasta-se numa direção diferente.

Jamilah conversa com Jesus e diz-lhe que pode ser uma enomre coincidência Camilla conhecer o Príncipe e a Madame.  Marcelo desliga o telemóvel e conta a Lurdes que Diana desapareceu e sai apressado. Sara procura Diana e liga para a polícia.

Diana continua deitada no chão com o cão ao lado dela, ao longe, uma serpente rasteja. Vitorino diz a Marcelo que aquela é a altura ideal para acusar Sara e Vasco de serem irresponsáveis e Marcelo diz-lhe que está maluco.  Alexandre diz à mãe que quer esperar pelo resultado dos teste e diz que vai meter uma cunha para apressar o processo.

Eugénio chega a casa e Rosa conta que já aconteceu de tudo lá em casa. Piedade entra e sorri para Eugénio, desafiadora.

Vasco entra disparado e pergunta se Diana já apareceu e Carolina conta que Rita a acusou de ter levado a bebé.

A serpente aproxima-se, perigosamente. O cão percebe e começa a ladrar para ela. Artur e Pedro ouvem o cão a ladrar e Artur acha que o cão parece estar aflito e seguem na direção dos latidos. Sara continua aos gritos e Rita aproxima-se e tenta acalmar a tia.

Jesus liga a Camilla e diz que precisa de falar com ela e pergunta onde é que se podem encontrar.  Júlia está irritada por Artur não se lembrar dela e a filha diz-lhe que acha que Artur se conecta com cenas emotivas do passado e se calhar não as tem com ela.

Piedade beija e abraça Eugénio e diz que estava cheia de saudades e Eugénio estranha.  Luís convence Vasco a ir procurar a filha. Carolina conta a Luís que Rita inventou aquilo tudo, pois quer que Vasco e Sara fiquem juntos. Camilla prepara-se para sair e diz a Isabel que tem de ir ao escritório antes de ir jantar.

Carlos chega ao aeroporto e diz aos colegas que não há tempo a perder. Entram no aeroporto.  Maria do Céu vê Vasco e diz que já correu tudo à procura de Diana. Sara aparece com Rita, e abraça Vasco. Rita diz que Sara já chamou a polícia e a mãe vai ter de dizer onde está Diana. Vasco e Maria do Céu ficam chocados.

Pedro e Artur aproximam-se do cão e vêm Diana, mas também a serpente. Artur pede a Pedro para ter calma e avança com cuidado enquanto Pedro chama o cão para si.

Leo combina com um brasileiro a entrega do dinheiro a Dalva e fica a aguardar notícias.  Carolina diz que não sabe onde está Diana e Sara quer agredi-la. Luís diz que Carolina seria incapaz e Marcelo chega e acaba com a discussão.

Pedro dá um galho a Artur e este usa-o para afastar a serpente. Corre para ir buscar Diana e ficam aliviados por ver que a bebé está bem. Pedro diz que a mãe seria incapaz de levar a bebé para ali e Artur concorda. Ana Clara conta que marcou o avião para o dia seguinte e Raissa quer fazer um jantar de despedida.

Aisha adora a ideia, Bruno chega e Aisha puxa-o para dançar.  Sara diz à polícia que foi a irmã que levou a filha e Carolina nega e diz que Rita está a mentir. Vasco entra e fica passado ao ver Marcelo.

Pedro conta que uma serpente ia atacar a bebé e que foi o cão que os ajudou a encontrar Diana.  Solange mete conversa com Leo e diz-lhe que o viu no palácio.  Jesus pergunta a Camilla o que é que ela tem a ver com o desaparecimento de Aisha.

Vasco quer bater em Marcelo e diz que ele é que raptou a filha. Vasco conta aos polícias que Marcelo quer ser o pai de Diana e Marcelo diz que não precisa, pois é o verdadeiro pai de Diana.

Todos estão em choque, quando entra Artur com Diana. Camilla diz que não tem nada a ver com o desaparecimento de Aisha e Jesus diz que já percebeu e que ela sentiu-se ameaçada.