“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 139 (4 a 10 de março)

Leonor sente que a filha não a vai perdoar e o motorista insiste para a levar a Guimarães. Paulo conta a Raissa que é compatível com Artur e vai ainda naquele diz para o hospital.

Raissa conta a Jamilah e Jesus que Paulo é compatível com Artur e Jesus diz que é um milagre.

Sara chega a casa e Lurdes diz-lhe que têm uma infestação de baratas e Sara liga para uma empresa de desinfestação. Jaques mostra o vestido de noiva que desenhou para Dalva e ela acha lindo, mas refere que quer uma coisa mais discreta.

Diz que o usa no dia em que casar com a pessoa que ama e Jaques dá-lhe razão e oferece-lhe o desenho. A enfermeira tenta animar Leo e pede para ele não desistir, pois ainda pode voltar a andar e começam a fisioterapia.

Vasco conta que encontraram um doador para Artur e Carolina quer ir para o hospital. Bruno fica furioso ao ver Horácio e Camilla a entrarem no seu quarto, com Horácio a vincar terem tomado a decisão de se unir para tomarem conta dele, até ele se ver livre das drogas.

Bruno e Isabel ficam em choque e Isabel acusa Horácio de não ser de confiança. Ana Clara vai pedir satisfações a Artur sobre a presidência da fábrica e fica espantada ao saber que Paulo é compatível com Artur.

Sara vai ter com Laura e conta que tem uma infestação de baratas em casa e que não sabia para onde ir, até a casa estar limpa.

Laura pede a Pepe para contratar o homem da desinfestação que conhecem. Cidália entra no escritório e Júlia conta que voltou à presidência da empresa.

Cidália diz que estão a precisar de ajuda e sugere contratarem Jaques e Júlia acha boa ideia. Alexandre chega e conta que encontraram um doador para Artur e Júlia fica emocionada.

Camilla diz ao filho que precisa de uma figura masculina e foi ela que pediu a “Samuel” para ficar e que ele lhe vai explicar tudo.

Marcelo chega à esplanada e agarra Vitorino pelos colarinhos e este diz-lhe, que lhe devia agradecer, pois assim as provas foram todas eliminadas e pede ao irmão para se acalmar. Eugénio fala com Paulo e diz que vai ter com ele ao hospital.

Eugénio diz a Piedade que vai tratar do divórcio e que ficou a saber que Paulo vai doar medula a Artur. Júlia e Alexandre agradecem a Paulo e este vinca que devem é agradecer a Aisha que o convenceu a dar sangue.

O médico chega e diz que Artur quer falar com Paulo e Aisha dá-lhe coragem. Piedade diz ao Padre que têm de impedir o transplante e confessa que Paulo é compatível com Artur porque são irmãos e Rosa ouve tudo.

Artur diz a Paulo que se se curar lhe deve a vida e Paulo refere que fez aquilo por Aisha e acha que ele ainda pode corrigir o caminho que escolheu, com Artur a vincar que Alexandre não lhe perdoaria. Horácio pede para falar a sós com Bruno e conta que o pai dele não morreu e revela que é ele.