“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 165 (1 a 7 de abril)

Júlia diz que Jesus é amigo de Artur e não pode ter feito isso e desmaia. Jesus acaba por confirmar, mas diz que se não fosse ele, Artur estaria morto.

Marcelo vai sair e Vitorino tenta defender Laura e pede-lhes para fazerem as pazes. Cláudia faz-lhe confusão que Becas não a queira ver e Carolina anui que ela está magoada.

Júlia acorda e lembra-se do que Artur lhe contou e acusa Jesus de ser o culpado de tudo o que lhes aconteceu e chora, agarrada a Artur Bruno fica admirado de ver o pai e diz-lhe que tem vontade de contar toda a verdade e Horácio diz-lhe que espera que ele não o faça.

Marcelo pergunta a Laura se está ali a fazer jornalismo de investigação, e ela defende-se, estar ali porque Sara a entalou e além disso, ele não tem moral para falar dela.

Paulo e Eugénio chegam a casa de Júlia e Marta agradece a Paulo o que fez pelo pai. Eugénio insiste com Paulo que vá falar com Raissa e mostra-lhe o anel que trouxe da fabrica e Paulo agradece-lhe. Júlia quer denunciar Jesus e Artur nega por causa dos comprimidos, e conta que Carolina está a trabalhar na fórmula.

Marta entra e diz que Paulo está na sala para ver Artur. Artur agradece a Paulo e ele conta que já não é monge, e deixa cair a caixa do anel e Marta vê-o. Artur quer dar ao irmão parte dele da herança, mas ele não aceita.

Marta pergunta que anel era aquele e Eugénio conta que Paulo vai pedir Raissa em casamento. Laura tenta sacar informações de Vitorino e ele confessa estar admirado por Carlos ainda não ter aparecido ali para implicar. Aisha está preocupada com a demora da mãe. Bruno entra e pergunta como é que elas estão, com a libanessa a anui ter estar de repouso.

Bruno oferece ajuda e Raissa pede-lhe para ele pôr as mesas. Marcelo diz que vai embora, por não aguentar estar ali e Vitorino diz que vai ao Brasil resolver as coisas com Isabel. Jesus conta que o projeto era dele e de Manuel e que foram os inimigos deles que o mataram. Jamilah quer ir à polícia e Jesus alerta-a que se fizer isso, morre a seguir.

Camilla fica chateada ao ver Horácio à espera dela, que lhe pergunta se ela já assinou o documento e ela mente dizendo que houve um problema e que o disfarce de Jesus caiu. Conta-lhe que Artur era uma das cobaias de Jesus e a primeira a acordar com sucesso. Cláudia pede a Carolina para ligar a Becas para saber de Cidália.

Carolina liga-lhe e fica a saber que Cidália teve problemas de coração por causa do REMXR. Horácio pergunta se Artur vai entregar Jesus à polícia e Camilla diz que não pode, porque ele depende de Jesus para estar vivo. Cláudia conta que Cidália continuava a tomar o REMXR e Vasco está indignado e diz que têm de fazer alguma coisa.

Carlos entra e pergunta se Luís tem alguma novidade de Marcelo e o advogado mostra-lhe o caderno e pergunta-lhe porque é que aquele caderno é tão valioso. Paulo e Eugénio chegam ao restaurante libanês e Raissa fica furiosa. Paulo diz que devia ter pensado nela, mas quer dar-lhe uma grande alegria e pede-a em casamento.

Raissa abraça-se a ele a chorar. Luís diz que o caderno pertence a Camilla e que Artur a ameaçou com ele e Carlos quer analisa-lo. Raissa nem quer acreditar e Paulo coloca-lhe o anel e diz que nos últimos meses só conseguiu pensar nela e não se conseguia concentrar. Percebeu que ela era a mulher da vida dele.

Aisha conta que Paulo fez uma declaração de amor linda e Eugénio diz que sempre acreditou em histórias de amor Jamilah entra em casa e fica espantada de ver Raissa abraçada a Paulo e a filha mostra-lhe o anel, deixando-a emocionada. Carlos vê Artur no quiosque e diz que precisam de ter uma conversa séria sobre Camilla.