“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 158 (25 a 31 de março)

Artur quer que lhe digam onde está Alexandre e Júlia diz-lhe que ele continua fora e Aisha está a viver em casa da mãe.

Raissa e Jamilah estão muito nervosas à espera de notícias de Aisha e do bebé. O médico tenta acalmar Aisha e diz que é possível que o bebé tenha de nascer, com a libanesa a afirmar ainda ser cedo.

Leonor finge estar feliz e Vasco conta que decidiram fazer a renovação de votos porque Leonor não estava no casamento deles.

O juiz diz que Marcelo pode aguardar julgamento em liberdade e Vitorino diz-lhe que vai ficar num lugar maravilhoso. Horácio agradece a Camilla a nova oportunidade e diz que quer abandonar o negócio e que vai negociar a saída dela.

Leonor disfarça o constrangimento e Carolina diz que tem de voltar a Guimarães, pois está a meio de uma investigação importante.

Vasco acha que Leonor não ficou feliz com a novidade e Carolina assente que a mãe ficou apenas surpreendida. Luís liga a Vasco e diz-lhe que Marcelo foi posto em liberdade.

O Médico diz a Aisha que o corpo está a preparar-se para o parto e que ela precisa de descanso absoluto. Leonor conta ao Motorista que Carolina e Vasco vão renovar os votos e desaba a chorar a anuir que eles não podem ficar juntos, e que se for necessário, vão ficar a saber que são irmãos. Jesus conversa com Artur que insiste em falar com Alexandre.

Todos insistem para ele descansar e o médico pergunta a Júlia até quando vão esconder a verdade.

Becas liga a Carolina e diz-lhe que ela tinha razão e que os ratos mais velhos rejuvenesceram, e ela nem quer acreditar.

Sara diz a Ana Clara que Carolina é a culpada do que lhe aconteceu e que não pode ficar com Marcelo, pois aos olhos de toda a gente, eles não se falam.

Jesus pressiona Júlia para contar a verdade e dá os comprimidos de Artur a Júlia e explica que servem para estimular o cérebro.

O Médico chega junto de Jamilah e Raissa e avisa que Aisha tem de fazer repouso absoluto. Bruno, Paulo e Eugénio chegam ao restaurante libanês e Bruno diz que Raissa vai desmaiar quando souber que ele deixou de ser monge.

Cidália pergunta a Ana Clara por Artur e menciona que gostava de o ir visitar. Júlia acaba por ceder à pressão de Jesus e diz que fala com Artur quando ele acordar. Marcelo chega e Sara corre a abraçá-lo e ele emociona-se ao pegar em Rodrigo.

Ana Clara pergunta se ele vem para ficar e Marcelo diz que foi lá só para conhecer o filho e dar um beijo a Sara. Júlia liga a Camilla e pergunta-lhe quando é que ela vai assinar o documento da guarda da bebé e informa-a que Artur está curado.

No Brasil, Camilla diz à família que tem de ir a Portugal resolver o problema de Camilinha e Isabel avisa Horácio que o romance vai acabar, pois tudo o que ela faz é em função de Artur. Marcelo diz que vai ficar uma noite com Sara e Vitorino diz-lhe para serem discretos.

Cláudia e Joana estão muito indignadas por Marcelo ter sido libertado. Joana agradece o apoio a Cláudia e beija-a e Cláudia acaba por ceder. No Bordel chama uma miúda e manda Neves sair com as outras raparigas e começa a despi-la.

Cláudia diz a Joana que não mistura trabalho com relações pessoais e Joana que se sente atraída por ela à meses. Joana volta a beijar Cláudia, Luís entra no escritório e fica sem reação. Vitorino afasta a rapariga, irritado ao perceber que o seu “amigo” não funciona.

Bruno, Paulo e Eugénio aparecem e perguntam o que é que Aisha tem e Raissa fica espantada ao ver Paulo sem a sua veste de monge.

Artur olha a fotografia de Alexandre, Antónia entra e diz que está triste com o que aconteceu e dá-lhe os sentimentos. Júlia entra e Artur pergunta se é verdade que Alexandre morreu.