“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 147 (11 a 17 de março)

Leo pergunta se Vitorino sabia e Isabel assente que ele também foi apanhado de surpresa. Isabel continua a contar o que se passou a revela que Camilla atirou em Alexandre, a pensar que era Vitorino.

Carlos vai ter com Júlia e revela que Alexandre foi encontrado sem vida e ela sente-se mal. Raissa percebe que Carlos reconheceu o corpo e Aisha diz que a culpa é dela, pois ele pensou que ela ia deixá-lo.

Jamilah está preocupada, pois as filhas por não atendem o telemóvel e Jesus tenta acalma-la. Júlia está desesperada e Carlos coloca a hipótese de ter sido suicídio.

Isabel culpabiliza-se e começam a ouvir os gritos de Júlia. Isabel sai do quarto de Leo e depara-se com Júlia a chorar, a ser levada por Eugénio e Carolina.

Isabel finge não saber de nada e pergunta se é por causa de Artur e Ana Clara conta que Alexandre morreu. Vasco chega e Luís diz que precisa de falar com ele e confessa que gosta de Cláudia e conta que a beijou.

Leonor conta ao Motorista que Carolina e Vasco se aproximaram por causa dela e que não pode permitir que eles fiquem juntos.

O Motorista vinca que já estiveram no passado e têm filhos e Leonor diz que dois irmãos não podem ser casados.

Camilla não sabe como é que vai conseguir trabalhar e Horácio diz-lhe que é importante manter as rotinas.

Isabel liga à mãe e conta que já se sabe que Alexandre morreu. Raissa liga à mãe e conta que Alexandre morreu e que Aisha não está muito bem.

Horácio diz a Camilla que eles não podem falar daquele assunto ao telefone e além disso, esta foi a melhor vingança de Júlia, com Camilla a assentir que nunca se vingaria assim. Camilla decide ir para o Brasil, pois não aguenta estar ali.

O motorista não quer que Leonor conte a verdade e Leonor diz-lhe que quer ir falar com uma pessoa.

Vasco acha que Luís devia desistir de Cláudia, mas compromete-se a ajudar o amigo. Carolina liga e conta que Alexandre morreu.

Aisha está desesperada e diz que Alexandre pensou que ela ia deixá-lo e matou-se sem ela conseguir falar com ele.

Jamilah quer voltar para Portugal e Jesus diz que Aisha não vai ficar sozinha com o bebé, pois tem-nos a eles.

Raissa quer que a irmã tome um calmante e ela não quer por causa do bebé. Aisha acha que foi o príncipe que mandou matar Alexandre e decide estar na hora de cintar toda a verdade sobre o príncipe e a Madame.

Júlia diz que não sabe como vai viver sem o filho e que precisam de descobrir quem matou Alexandre.A secretária diz a Camilla que pensava que ela não ia ao escritório e mostra-lhe a notícia da morte de Alexandre e Camilla finge-se surpresa.

Júlia diz que mata a pessoa que assassinou o filho e nem a PJ acredita em suicídio, e decide ir falar com Aisha. Paulo diz que se sente bem e que não lhe custou nada.

A enfermeira conta que Artur já está a receber o transplante e espera que tenham sucesso. Camilla diz que vai falar com Artur, pois ele perdeu um filho e Isabel diz que ela não lhe pode contar.

Camilla diz que não pode cometer erros e tem de ser fria e racional. Carlos diz a Aisha que tem de falar com ela, pois precisa de perceber o que é que aconteceu.

Júlia chega e pergunta o que é que se passou entra ela e Alexandre. Leonor chega para falar com Sara e esta acusa-a de ter matado a sua mãe. Leonor diz que ela sabe bem o que aconteceu e pergunta-lhe se ainda quer Vasco de volta.