“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

179º Episódio (15 a 21 de outubro)

Durante a reabertura da MUVV Artur dá os parabéns a Ricardo que faz o discurso de boas vindas. Álvaro até se emociona. Íris vê Joana aos beijos com Joel e falha um degrau acabando por fazer uma entorse. Mas indiferente à dor e como uma verdadeira profissional Íris recompõe-se, levanta-se e prossegue com o desfile.

Ricardo aconselha-a parar mas Edu não quer. Álvaro certifica-se que a filha está bem e Íris decide continuar. Joel também fica preocupado.

No final da cerimónia, Cecília aparece. Os jornalistas ao verem-na aproximam-se e fazem-lhe várias perguntas. Álvaro tenta dizer-lhe que está feliz por a voltar a ver mas Ricardo e Artur afastam-no.

Quando regressa da casa de banho, Gabriel percebe que Tatiana já não está. A empregada diz-lhe que ela saiu e Gabriel percebe que foi roubado. Tatiana entrega a carteira e o telemóvel de Gabriel a Maria.

Pedro conta que o banco não emprestará mais dinheiro, mas acredita que vai tudo correr bem. Andreia emociona-se, preocupada com a situação a que chegaram.