“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

146º Episódio (10 a 16 de setembro)

Aurora fala com Simão no laboratório e pretende que a entrega de doping não seja feita, uma vez que Álvaro está preso. Eva chega entretanto e faz-lhe frente, dizendo que ela está é preocupada por poder perder a Zenit. Com um discurso determinado, Eva conquista os membros da rede para o seu lado, deixando Aurora cheia de raiva.

Trovão fica intrigado porque um cliente reclama por não gostar dos clarões. Quando lhe vai buscar uma ribombinha, encontra no chão um envelope que pertence a Salomé.

Débora reclama com Hugo por ele achar que ela e o avô têm de conversar sobre os bolos e a guerra que estão a fazer por causa deles. Maria mostra a Hugo as notícias sobre a detenção de Álvaro, estranhando o que se está a passar, mas deseja que ele vá mesmo preso para Cecília poder ter o seu bebé em paz.

Cecília irrita-se com os filhos por terem escondido que o pai lavava dinheiro na MUVV. Ricardo revela que obrigou Álvaro a confessar porque se não o fizesse, ele o faria.

Ricardo diz a Íris que será o pai que terá de contar à mãe que a morte de Fred tem a sua mãe por transportar o doping. Apesar disso, Ricardo lamenta que estejam a esconder de Cecília que Álvaro matou Vítor.

Eva está tensa e nervosa a tentar perceber porque é que Álvaro foi detido pela PJ. Jorge deixa mensagem a Ricardo e pergunta-lhe se encontrou algo de relevante nas coisas de Elias.

Aurora fica muito nervosa com uma chamada que recebe e quando desliga sonda David sobre a possibilidade de se mudarem. David diz que se ela se quiser mudar irá sozinha porque ele prefere ficar com o pai. Aurora dá o alerta e convoca os elementos da rede para uma reunião.

Aurora fala com Simão no laboratório e pretende que a entrega de doping não seja feita, uma vez que Álvaro está preso. Eva chega entretanto e faz-lhe frente, dizendo que ela está é preocupada por poder perder a Zenit. Com um discurso determinado, Eva conquista os membros da rede para o seu lado, deixando Aurora cheia de raiva.

Vera implica com Lucas por ainda estar a viver lá em casa. Caio adverte-a por ter começado a tomar os comprimidos para emagrecer e deixa claro que não gosta que Bia fique sozinha com Gonçalo.

Benny avisa Caio de que precisa que ele tome conta do bar por algumas horas e irrita-se com a descontracção que ele dá à conversa. Jorge e Ricardo conversam sobre a detenção de Álvaro e Jorge revela que está a fazer a investigação à rede em casa de Hugo, prometendo não colocar Maria em risco.

Cecília conta a Maria que foi Ricardo quem entregou Álvaro à polícia e deseja que ele fique preso de vez para que ela possa ter um pouco de paz e pensar na sua gravidez.

Mónica discute com Tomás e pede-lhe que devolva as chaves da casa de Artur, exigindo-lhe que faça alguma coisa da vida. Artur diz à sobrinha que se não consegue pôr o namorado na ordem ele o fará.

Fausto não esconde a irritação por Álvaro o ter enganado com as contas da MUVV e diz que vai a Lisboa pedir-lhe satisfações.

Bia mostra a Lucinha a mochila nova que comprou e as fotos que Gonçalo lhe tirou.

Trovão deita os bolos todos fora e interroga-se sobre o que estará a falhar para que não fiquem bons. Entretanto, lembra-se e entrega a Salomé o envelope com a factura da luz que lhe pertence. Ela estranha que o envelope tenha ido ali parar e desconfia de Joel.

Soraia continua desconfiado de que Joel passou a noite com alguém mas ele garante que não, mas a fazer figas.

Benny apanha Tito e Joana aos beijos e decreta que eles têm de contar tudo aos seus namorados. Leonor não fica surpreendida com o caso.

Álvaro regressa a casa para ficar de novo com pulseira electrónica. Cecília exige-lhe que explique tudo o que aconteceu e ele reconhece que está na altura de fazerem uma reunião familiar.

Eva tem uma atitude autoritária perante Aurora e diz que vai contar a Álvaro que ela quis voltar as costas à rede.