“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

155º Episódio (24 a 30 de setembro)

Ricardo mostra a Maria as provas da sua inocência e ela pede-lhe desculpa por ter duvidado dele. Muito emocionados, não conseguem segurar as lágrimas. Ricardo sente um grande peso na consciência por saber que o pai dele matou o dela e não lhe ter contado ainda.

Elias fica muito nervoso ao saber que Eva entregou a Jorge as provas que tinha mas ela diz-lhe para ficar tranquilo porque não o denunciou. Eva atende com grande tensão uma chamada de Álvaro que a manda ir ter com Chico ao laboratório porque têm trabalho para fazer. Elias acha que o chefe lhe está a montar uma armadilha.

Eva chega muito tensa ao laboratório e é elogiada por Chico e Romeu pelo que tem feito pela rede. Eva decide que serão eles a fazer a entrega do doping ao cliente, deixando Aurora contrariada.

Bia repreende a mãe por continuar a tomar comprimidos para emagrecer. Mariana comenta que uma prima sua até ficou maluca por causa disso e Eva fica impaciente com ela.

Tomás mostra a Mónica os bilhetes para o concerto onde quer passar com ela o aniversário. Ela fica desiludida com o programa que ele idealizou mas diz que vai fazer um esforço para se divertir. Tomás fica desanimado.

Maria conversa com Benny quando recebe uma chamada de Ricardo a combinar ir ter a casa dela.

Ricardo mostra a Maria as provas da sua inocência e ela pede-lhe desculpa por ter duvidado dele. Muito emocionados, não conseguem segurar as lágrimas. Ricardo sente um grande peso na consciência por saber que o pai dele matou o dela e não lhe ter contado ainda.

Ricardo entra apressado em casa e diz que vai mudar-se para casa de Maria. Álvaro fica apreensivo com medo de que ele o denuncie mas Íris não acredita que o irmão o faça porque isso significaria perder Maria de vez.

Maria pressiona Jorge para que ele lhe diga como conseguiu as provas que inocentam Ricardo e acusam Álvaro e ele acaba por confessar que foi Eva quem lhas deu e que ela pertence à rede. Jorge afirma que a única certeza que tem é que não pode continuar com ela.

Eva está sozinha e pensa em ligar para Jorge mas desiste de o fazer, ficando a ver fotos de família no telemóvel.

Jorge, por seu lado, escreve afincadamente o seu artigo sobre a rede de doping.

Íris recebe Joel na calada da noite e leva-o para o quarto. Ele estranha e ela explica que Débora lhe deu a ideia de fazerem amor, para acabarem com a atracção que têm sentido e que está a minar os seus namoros com Soraia e Simão. Joel concorda mas o nervosismo faz com que a experiência corra mal. Ainda por cima, Álvaro ouve barulho no quarto da filha e vai perguntar-lhe se está tudo bem. Ela disfarça e o pai vai-se deitar. Joel trata de desaparecer mas quando está prestes a sair para a rua, arrepende-se e volta ao quarto de Íris, para retomar a experiência sexual, mas à sua maneira. Desta vez, amam-se com grande paixão.

Tito mostra com entusiasmo a Benny os seguidores que ele já tem na internet e o pai acha que devem repensar o nome da aplicação. Joana chega entretanto, depois de ter ido visitar Hugo ao hospital e partilha com Tito a sua angústia pela situação insustentável que estão a viver com os namorados.

Débora está ansiosa para saber como correu a noite de Íris com Joel. A amiga mente e diz que foi horrível, mas Débora não fica convencida.

2 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *