“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

294º Episódio (18 a 24 de março)

Álvaro sobe a medo e continua a sentir o cheiro a gasolina e quase cai. Está muito assustado. Entra com cautela no gabinete de Ricardo e percebe que está tudo regado com gasolina. Ao entrar no seu gabinete, fica chocado ao ver tudo vandalizado. Liga de imediato ao segurança e pede que vá ter com ele mas não acenda luzes porque foram vítimas de um ato de vandalismo.

Luisa fecha a loja da Muuv e Dora aproveita para sair do local onde estava escondida e começa a espalhar gasolina por toda a loja. Entra no escritório de Álvaro e vandaliza tudo e, por fim, também o rega com gasolina. Está cheia de raiva.

Eva e Rodrigo continuam preocupados com o que Chico possa dizer à polícia. Eva lê um bilhete de Dora que diz que foi acabar com a vingança. Ficam os dois em pânico.

Dora está devastada e acende um fósforo com a intenção de pegar fogo à Muuv mas fica enfeitiçada a olhar para o fósforo.

Rodrigo está em pânico por não saber da mãe e quando, finalmente, consegue falar com ela, fica a saber que está na Muuv e sente-se impotente. Dora chora ao telefone e diz ao filho que vai pegar fogo aquilo tudo.

Álvaro entra apressado na Muuv quando se apercebe do cheiro a gasolina e vê que está tudo molhado.

Dora continua a falar com Rodrigo ao telemóvel e está desesperada para acabar com o pai dele. Ouve passos e fica tensa. Rodrigo pede à mãe que saia da Muuv enquanto pode e Eva observa que há seguranças, mesmo à noite. Rodrigo fica sem saber se ela vai fugir ou não.

Álvaro sobe a medo e continua a sentir o cheiro a gasolina e quase cai. Está muito assustado. Entra com cautela no gabinete de Ricardo e percebe que está tudo regado com gasolina. Ao entrar no seu gabinete, fica chocado ao ver tudo vandalizado. Liga de imediato ao segurança e pede que vá ter com ele mas não acenda luzes porque foram vítimas de um ato de vandalismo.

Eva pede a Elias para mandar os seus homens à Muuv para salvar Dora. Rodrigo quer ir também mas Eva trava-o. Rodrigo atende uma chamada de Dora.

O segurança diz a Álvaro que não encontrou ninguém e este exige ver as imagens das câmaras de vigilância.

Rodrigo fica aliviado ao ver Dora chegar a casa. Esta achou que ao pegar fogo à Muuv iriam acabar as guerras e assegura que ninguém a viu. Eva observa que há câmaras de vigilância.

Ao ver as imagens de Dora com o jerrican na mão, Álvaro fica chocado. O segurança pergunta-lhe se quer que chame a polícia.

Rodrigo está com muito medo que Álvaro descubra o que a mãe fez. Eva sugere que Dora fique lá em casa pois ninguém a vai ligar a si. Depois com tempo, procurarão um lugar para ela.

Álvaro fala com Soares e conta que pagou ao segurança para ficar calado e as empregadas também vão limpar tudo para que os seus filhos não descubram nada. Por fim, pede a Soares que investigue Dora.

Maria reclama com Hugo pelas horas tardias a que este chega. Hugo recorda-lhe que não é seu filho e Maria pede desculpa, estar fechada o dia todo não ajuda. Hugo refere que não podem desistir agora de arranjar provas sobre Álvaro.

Soraia está entusiasmada com o trabalho que vai fazer. Benny preparou-lhe o almoço e ela fica chateada ao ver que tem salsa, que ela detesta. Pedro lê uma mensagem no telemóvel e sai de casa à pressa.

Mariana está contente por ir à primeira consulta e Leonor empata-a para ver se Pedro chega. Este chega e afirma que irá à consulta quer ela queira, quer não.

Iris, muito prestável, ajuda a preparar o pequeno-almoço em casa de Salomé e Joel goza com ela por achar que ia ter um pequeno-almoço de novela. Daí a pouco, Joel mete-se com Iris e pergunta se é preciso ir comprar uns bolos. Esta agradece a Salomé e diz que está tudo ótimo. Falam sobre Chico e Salomé está confiante.

Eva pede a Elias para tirar Chico da prisão. Rodrigo está confiante que acaba com Álvaro antes dele descobrir que é seu filho.

Na Muuv, Ricardo fala das limpezas e Álvaro explica que foi ele quem deu ordem e muda de assunto. Pede para Ricardo e a irmã irem ao seu gabinete quando ela chegar.

Lucas conta a Aurora que a coleção vai ser paga com o dinheiro do doping e esta pede-lhe que tenha cuidado. David está desanimado e quer reconquistar Lucinha.