“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

281º Episódio (25 de fevereiro a 3 de março)

Depois de beber água de uma garrafa que estava na cela, Maria começa a sentir-se mal e pede ajuda em grande desespero.

Soraia fica desiludida por saber que vai ser tia pelas notícias. Tito lê em voz alta o nome dos famosos que são apontados como possíveis pais do filho de Mariana. Depois de Tito sair de casa, Benny e Soraia matam saudades e fazem amor.

Trovão e Leonor fazem um brinde e comentam que o ataque de Caio a Pedro durante a festa de casamento parecia saído de um filme.

Milene não dormiu nada, temendo pela vingança de Álvaro. Decide fazer cortes no corpo e provocar nódoas negras. A seguir telefona a pedir ajuda, com a intenção de o incriminar por maus-tratos.

Vera mostra-se muito preocupada porque ninguém sabe de Caio. Bia está triste e diz que se calhar é melhor que o pai tenha desaparecido de vez.

Mónica aconselha Caio a voltar para casa e faz-lhe ver que necessita de ajuda médica para controlar os seus impulsos. Ele não lhe dá ouvidos e desliga-lhe o telefone na cara. Artur diz a Mónica para ter cuidado com Caio e estranha que Hugo ande desaparecido.

Hugo está deprimido e chora. Débora e Tito entram-lhe em casa com materiais de limpeza. Hugo tenta expulsá-los mas eles ficam.

Eva está muito satisfeita com a nova ampola de anabolizantes que Rodrigo produziu. Elias comenta que lhe escolheu o melhor médico e marido. Eva conversa sobre Maria e diz ela tem de perceber que foi vencida.

Maria queixa-se a Ricardo de que continuam a fazer-lhe a vida negra na prisão. Ele coloca a possibilidade de a transferirem mas ela teme que seja ainda pior.

Ricardo entra na MUVV muito irritado a falar ao telefone. Íris insiste em falar com ele sobre um cliente que querem manter mas ele está sem paciência para isso.

Quando entram no gabinete, Ricardo e Íris ficam surpreendidos ao verem Álvaro à sua frente. Ele diz que quer ajudá-los a resolver os problemas da empresa, agora que até saiu no jornal que está a ser acusada de plágio. Ricardo recusa mas fica em choque quando o pai revela que era ele o investidor que injectou dinheiro na MUVV na última crise.

Milene faz-se de vítima e queixa-se ao inspector Filipe que Álvaro a agrediu e que chegou a ter medo de morrer.

Ricardo discute com Álvaro reafirmando que não o quer na MUVV. Salomé entra no gabinete e Álvaro quer despedi-la. Ela dá-lhe um estalo e garante que não plagiou nada. Ricardo diz ao pai que ele não manda nada ali mas Álvaro responde que vai mandar mesmo e que ele terá de se habituar.

Íris acompanha o pai à praia. Álvaro está muito descontraído e confidencia que Milene não é quem parecia ser e que vai resolver o que tem para resolver com ela. Entretanto, quer saber tudo da filha.

Rodrigo e Eva observam um atleta que faz testes. Ela está muito contente com a nova ampola e diz que já têm encomendas.

Ricardo conta a Artur que o pai está recuperado. Artur não tem dúvidas de que Álvaro é o responsável pela morte de Cecília.

Maria queixa-se a uma guarda prisional de que continua a ser ameaçada mas ela manda-a estar sossegada. Quando entra na cela, Maria recebe mais uma ameaça.

Filipe vai ter com Álvaro e comunica-lhe que Milene apresentou queixa dele por violência doméstica.

Depois de beber água de uma garrafa que estava na cela, Maria começa a sentir-se mal e pede ajuda em grande desespero.