“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

267º Episódio (4 a 10 de fevereiro)

Milene, completamente descontrolada, agride Álvaro e força-o a ingerir vários comprimidos. Ele fica apavorado e diz que vai contar tudo o que ela lhe está a fazer quando os paramédicos chegarem. Milene está enlouquecida e ameaça fazer-lhe o que quiser.

Milene, completamente descontrolada, agride Álvaro e força-o a ingerir vários comprimidos. Ele fica apavorado e diz que vai contar tudo o que ela lhe está a fazer quando os paramédicos chegarem. Milene está enlouquecida e ameaça fazer-lhe o que quiser.

Eva está muito irritada e diz a Elias para arranjar uma solução para voltarem voltar ao tráfico de doping, porque estão a perder muitos clientes importantes. Acaba por reconhecer que a única coisa boa é não ter Álvaro no seu caminho.

Quando os paramédicos chegam para assistir Álvaro ele está a dormir e Milene disfarça o que se passou e diz que ele só precisa de recuperar do trauma por ter sido baleado.

Anabela e Joana estão preocupadas porque Fausto não dá notícias e tem sempre o telefone desligado. Lázaro tranquiliza-as e diz que ele está bem.

Cecília, Artur e Ricardo debatem a situação de Maria mas calam-se quando Íris aparece. Ela discute com Ricardo e quer que ele saia da direcção da MUVV.

Pedro confronta Hugo com o facto de ter acusado positivo no controlo de doping sem ter tomado nada e ameaça fazer-lhe passar um mau bocado de descobrir que ele esteve envolvido.

Benny felicita Soraia pelo videoclip que gravou diz que consegue habituar-se a ser namorado de uma estrela. Mariana fica cheia de ciúmes começando a desvalorizar a irmã.

Trovão está desanimado com a possibilidade de ter de começar a vender ribombinhas noutra pastelaria porque vai ter de vender a sua para pagar as dívidas. Débora chega entretanto e o avô fica em choque quando ele revela que ficaram sem nada porque as finanças penhoraram a pastelaria e vão vendê-la em hasta pública.

Álvaro desperta atordoado pelos comprimidos que Milene o briga a tomar. Ele pergunta-lhe porque é que está a fazer aquilo e Milene reage com violência revelando que já sabe toda a verdade, porque o viu e ouviu a fazer uma declaração de amor a Cecília através da câmara que instalou sem ele saber. Álvaro tenta justificar-se mas Milene agride-o e vai-se embora de casa dizendo que agora é a sua vez de o usar.

Cecília pede ajuda a Salomé para evitar mais discussões entre Íris e Ricardo mas direcciona a conversa para saber de Eva e Rodrigo. Salomé diz querer distancia de Eva depois de ela ter raptado Alice e confessa que estranhou a pressa do casamento com Rodrigo. Artur conta que Lucas se mudou para sua casa e Salomé atira que ele já faz parte do passado e que está bem. Cecília comenta com Artur que Salomé vai ter dificuldade em superar a perda de Lucas.

Lucas diz a Aurora que quer voltar para casa mas ela diz-lhe com ar comprometido que tem de preparar o seu regresso e ele fica confuso e vai embora magoado.

Ricardo faz saldos na MUVV e Íris volta a discutir com ele, dizendo que o vai afastar da direcção da empresa. Depois, dá uma entrevista a uma televisão onde se intitula como a nova gestora, sem que Ricardo possa reagir.

Maria diz a Aurora que não queria atrapalhar a relação dela com Lucas. Filipe aparece entretanto a dizer a Aurora que tem novidades e Maria tem de se esconder. Aurora consegue retirar o inspector de casa e Filipe diz que vai precisar da ajuda dela.

Lucinha prepara-se para ir para o sarau e Joel oferece-lhe boleia mas ela diz que vai de comboio com Bia.

Caio está a ler um livro e Bia desafia-o para ir ver o sarau e comerem um gelado como faziam em tempos. Ele está sem paciência e a filha acha que ele já não gosta dela. Caio descontrola-se e dá um estalo a Bia, Vera defende a filha e discute com ele.