“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

312º Episódio (15 a 21 de abril)

No laboratório, Ricardo pede aos inspectores da PJ para procurarem Maria dentro das caixas. Eles não o levam a sério mas ele não desiste.

Ricardo chama Íris à parte para lhe contar o que se passou no laboratório e que o pai foi preso. Filipe liga-lhe a dizer que ainda não encontraram Maria.

Maria continua fechada dentro de uma caixa no laboratório e ouve os técnicos da PJ a falar mas eles não dão por ela, que está cada vez mais debilitada.

Íris entra em negação e mesmo a ver as fotos que Ricardo lhe mostra e que associam Álvaro à rede como líder, continua a proteger o pai.

Álvaro entra em casa aliviado e brinda à sorte que tem por ter escapado da polícia.

Rodrigo suborna um agente imobiliário que confirma a Filipe que ele e Eva estiveram com ele a ver casas e que ela foi a seguir fazer compras para o bebé. O inspector da PJ não acredita numa única palavra e avisa Rodrigo de que ainda os vai prender.

Salomé vai ter com Eva para falar sobre tudo o que se passou no laboratório. Ela diz que tem de fugir para proteger o filho, pois de ficar vai presa. A mãe avança que tem uma solução para ela.

Íris desabafa com Joel e Lucinha sobre Álvaro. Salomé confessa que já sabia que Eva é a chefe da rede mas mente ao dizer que desconhece onde ela está. Íris continua em negação, custando-lhe a admitir que o pai seja um criminoso. Todos tentam chamá-la à razão mas ela discute com Joel dizendo que a querem virar contra o pai e vai-se embora de casa.

Rodrigo liga a Eva mas como ela não atende deixa-lhe uma mensagem a dizer que já lhe arranjou um álibi, pedindo-lhe que dê notícias. Rodrigo está desesperado sem saber da mulher.

Filipe vai à procura de Eva e Salomé diz que não sabe da filha. Eva ouve escondida a conversa entre a mãe e o inspector.

Aurora acorda e conta que Maria foi enfiada dentro de uma caixa no laboratório, alertando Ricardo para se despachar a ir lá porque ela pode até já nem estar viva.

Salomé mente ao inspector para proteger Eva e ele acaba por acreditar, pedindo-lhe que o avise se a filha entrar em contacto com ela.

Ricardo fica chocado depois de saber que afinal Maria estava presa no laboratório e ninguém a encontrou. Aurora reforça que ele tem de lá ir o quanto antes.

Salomé diz a Eva que Filipe acreditou nela. A filha quer ir embora porque acha perigoso continuar ali. Salomé diz que não a quer a andar por aí e assegura que vai correr tudo bem.

No laboratório, Ricardo pede aos inspectores da PJ para procurarem Maria dentro das caixas. Eles não o levam a sério mas ele não desiste.