“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

74º Episódio (25 de junho a 1 de julho)

Marco está eufórico ao ver o dinheiro que ganhou com o negócio de doping. Entretanto, recebe uma mensagem de Simão que lhe diz que Maria quer falar com ele. Quando lhe liga, ela tenta seduzi-lo para que vá ter com ela e ele pondera ir a Portugal para a ver. Gabriel avisa que isso pode ser muito perigoso mas Marco fica convencido quando Maria lhe envia uma foto sua vestida de noiva.

Marco brinda com Gabriel porque já tem o produto dopante para enviar para a Noruega e festeja o facto de ir causar um grande prejuízo a Álvaro. Entretanto pergunta o que aconteceu a Ricardo e percebe pelo relato de Gabriel que foi Elias quem Álvaro mandou a Moscovo para proteger o filho. Gabriel teme que o chefe da rede se queira vingar de Marco mas este diz que vai tornar-se intocável.

Salomé troca mensagens na aplicação da Bem-me-quer e fica muito satisfeita com as respostas que obtém. Joel vai pedir-lhe que lhe lave a roupa mas a mãe diz que se ele não volta para casa também não tem direito a roupa lavada e manda-o embora. Joel sai amuado e ela continua feliz da vida a trocar mensagens com o seu pretendente.

Artur entretém-se muito divertido a trocar mensagens na aplicação da Bem-me-quer e nem se quer dá conta da presença de Lucas. Este vai agradecer ao amigo o apoio que ele deu à sua família enquanto esteve preso e mostra-se preocupado com a dificuldade que está a sentir para arranjar emprego.

Hugo não consegue ter o rendimento que pretende no treino e diz a Débora que têm de falar sobre o beijo que deram porque isso o está a perturbar. A conversa é interrompida pela chegada de Tito e eles são obrigados a disfarçar, falando de Joana. Só que Débora não gosta nada do tema e fica irritada.

Hugo vê Dário entregar duas caixas de ampolas a Jorge e faz com que ele se distraia, roubando-lhe uma das caixas.

Maria conversa com a presidente da Associação Move-te e pede ajuda a Hugo para angariarem fundos, sugerindo organizarem um baile de beneficência.

Jorge, aflito e preocupado, procura a caixa de ampolas que Hugo lhe roubou.

A inspectora Teresa interrompe uma sessão fotográfica na MUVV e depois de comunicar que nada de comprometedor foi encontrado na empresa, acrescenta que o mesmo já não aconteceu em relação à Zenit e pede para falar com Aurora. Esta é obrigada a responder a algumas perguntas pois descobriu que a Planfit é sua cliente. Aurora defende-se e diz que se trata de um cliente como outro qualquer mas Teresa informa que a PJ já está a caminho da sua casa para realizar buscas. Aurora é apanhada de surpresa e fica muito tensa.

Hugo prepara uma seringa com o liquido de uma das ampolas que roubou a Jorge e injecta-se.

Álvaro mostra-se muito tenso e preocupado com o tempo que Teresa está a demorar a conversar com Aurora. Cecília percebe e fica atenta às reacções do marido. Ricardo avança a hipótese de Aurora estar envolvida no tráfico de anabolizantes e Íris revela-se indignada com a presença da polícia.

Teresa continua a interrogar Aurora mas tem de se interromper para atender uma chamada. Aurora aproveita para ligar a Lucas e pede ao marido que abra o cofre que tem escondido e que destrua o CD que lá está. O marido fica confuso e muito tenso quando a polícia bate a porta e manda que a abram. Aurora, muito nervosa, suplica a Lucas que destrua o CD e ele cumpre, escondendo os destroços no caixote do lixo. Depois, molha a cabeça e quando abre a porta à PJ, desculpa-se dizendo que estava no banho. Os agentes entram, exibindo um mandato de busca.

Álvaro não consegue disfarçar a tensão e pergunta a Teresa se ainda vai demorar muito com o interrogatório a Aurora. A inspectora diz que tem de esclarecer tudo e Cecília diz ao marido que se acalme porque se não o fizer vai dar a ideia que tem algo a esconder.

Aurora está muito tensa e protesta com Teresa por estar a ser tratada como uma criminosa. A inspectora recebe nova chamada e informa Aurora de que nada foi encontrado contra ela.

Álvaro fica furioso quando sabe que Aurora pediu ajuda a Lucas para iludir a polícia mas ela fá-lo calar-se lembrando que se as ligações com a Planfit fossem descobertas seria ele a ficar sob suspeita.

Marco está eufórico ao ver o dinheiro que ganhou com o negócio de doping. Entretanto, recebe uma mensagem de Simão que lhe diz que Maria quer falar com ele. Quando lhe liga, ela tenta seduzi-lo para que vá ter com ela e ele pondera ir a Portugal para a ver. Gabriel avisa que isso pode ser muito perigoso mas Marco fica convencido quando Maria lhe envia uma foto sua vestida de noiva.

Lucas pressiona Aurora para que lhe diga o que continha o CD que destruiu mas ela mente e justifica que se tratava de facturas falsas. Ele fica convencido embora a recrimine por ter cometido uma ilegalidade e sai zangado para procurar emprego.

Ricardo explica a Núria a sua ideia para o desfile na loja mas ela mostra-se desconcentrada. Ele convida-a para jantar e Núria fica muito satisfeita.

Salomé vai a casa de Jorge e pressiona-o para que esclareça o que se passa com Eva. Ele diz que se quiser saber coisas da filha tem de lhe perguntar a ela e assegura que não têm estado juntos. Salomé confirma que sabe disso e que só não sabe o que é que Paulo tem a ver com a história. Acaba por ficar frustrada porque Jorge nada lhe adianta.