“Sangue Oculto”: Resumo dos próximos episódios

“Sangue Oculto”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 73 (19 a 26 de dezembro)

Tiago diz a Carol que sabe que é ela é não é a Beni.

João revela a Vanda que foi ele quem adotou a outra gémea.

Teresa conta a Olavo que Vanda a está a ameaçar com uma ordem de restrição.

Paula abre a porta a Tiago e sai. Tiago diz a Carol que sabe que é ela é não é a Beni. Tiago fica com a sua face junto à dela e pergunta-lhe se esta achava que ele não ia saber que é o amor da vida dele.

Fábio pede a Patrícia gelo por causa da sua cara e ela sai para ir buscar. Nisto, Fábio clona o telemóvel de Patrícia.

Carol grita por Paula e expulsa Tiago de casa. Tiago sai, com um ar perdido. Carol respira fundo.

Gui e Vanda falam, ela olha-o com surpresa e admiração. Bá fica com ciúmes e coloca-se na conversa, roída de ciúmes. Vanda sai, e mostra-se sem paciência para Bá. Entretanto, Gui fica estupefacto com a atitude de Bá.

Tiago e Nelson olham para o flipchart. Tiago abre a porta a Teresa e Olavo. Nota-se que Nelson está impaciente e que Tiago quer avançar, mas Olavo diz-lhe que tem de ouvir Nelson primeiro.

Patrícia estranha os pais estarem ali e falam sobre Júlia. Patrícia quer encontrá-la, e João mostra-se angustiado.

Olavo acha que os Mello se calaram para se proteger. Teresa, desanimada, conta também que os fornecedores cortaram as entregas, até pagarem a dívida. Ou conseguem pagar ou vão ter de fechar o minimercado.

Carol afasta Pedro, age com cautela e pergunta o que se passou entre eles. Pedro conta-lhe que fizeram amor, ele vira-se para sair e Carol diz-lhe que só precisa de tempo para pensar.

Fábio vê a informação do telemóvel de Patrícia. Dois dos membros chegam. Fábio manda-os avisar o pessoal que hoje voltam à carga.

Sílvia está furiosa com Mário e atira-lhe livros. Mário desvia-se e o livro acaba por acertar em César, que está a entrar. Mário sai irritado e Sílvia pergunta a César se vai mesmo opinar e sai.

Nana quer que Maria vá sofrer para Paris e fala do seu novo título. Maria diz que já tem coisas combinadas com Pedro, ele mente para ajudar.

Lídia assina o contrato de uma casa e diz ao vendedor que é o seu sonho. Bá confirma se o Gui e Vanda se seguem, mas repara que Vanda não o segue.

Tojó desabafa sobre a nova casa. Nana e Rosa entram e Henrique reconhece Rosa, ela fica nervosa e tenta despachar a conversa. Tojó fica irritado com o que Henrique lhe diz sobre Rosa.

Rosa reclama da prestação de Henrique. Henrique argumenta e ela manda-o fazer flexões de castigo. Henrique faz flexões frenético e Rosa olha-o agradada.

Vanda e Olavo falam sobre os Mello. Olavo pergunta se nunca desconfiou. Paula abre a porta a Teresa e a Anna. Anna fica sobressalta-se ao saber o que é o jantar. Vanda diz que Beni não é alérgica a lactose por isso Anna fica preocupada com a mãe.

João revela a Vanda que foi ele quem adotou a outra gémea. Vanda fica em choque ao receber esta notícia.

Joaquim e Becky estão preocupados com a falta de mercadoria. Almeno e Remédios entram e também ficam preocupados com os amigos.

Tiago desabafa com Júlia, ganha coragem e segura-lhe a mão na esperança de receber um sinal. Tiago chama-lhe por Carolina e Júlia aperta-lhe a mão. Tiago fica emocionado.

Vanda pergunta se está tudo bem com o jantar. Carol diz que está sem fome. Anna finge ter dores de garganta e puxa Carol para ir consigo até ao quarto. Teresa mostra-se intrigada.

Carol encontra os comprimidos, apressa-se a tomá-los. Anna diz-lhe que não é fácil trocar com a tia.

Vasco percebe que não é Carolina e quer chamar um médico. Júlia trava-o, porque tem de continuar a fazer passar-se por Carolina e ainda diz que lhe paga.

Maria agradece a Pedro por a ter ajudado com a mãe. Pedro estende-lhe a mão, Maria percebe que estragou o chinelo e ambos desatam a rir.

Teresa conta a Olavo que Vanda a está a ameaçar com uma ordem de restrição. Vanda diz-lhe que a casa também é sua. Anna desce e diz que a tia ficou a descansar. Teresa agradece o jantar a Vanda, mas esta fica furiosa.