“Sangue Oculto”: Resumo dos próximos episódios

“Sangue Oculto”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 72 (12 a 18 de dezembro)

Carmo continua a negar que teve algo haver com o atentado às gémeas.

Mário chega e Maria explode, enquanto o acusa de ser igual ao pai e fala do vídeo.

Carmo e João são os pais adotivos de Júlia.

Nelson fala sobre Júlia e provoca Carmo e João. Carmo diz que também quer encontrar a sua filha. Nelson e Carmo medem-se por um segundo com o olhar.

Elsa mostra-se preocupada com Vasyl. Lídia chega com sushi, Elsa comenta a comida e o seu aspeto. Lídia mente e diz que pagou com o seu ordenado. Gui ouve e diz que o jantar hoje fica por conta dele.

Sílvia apresenta a casa ao casal visto que Henrique finge fazer um ritual e a falar com espíritos. O casal foge com medo e Sílvia repreende Henrique pelo que acabou de fazer.

Pedro está desanimado e Remédios pede-lhe ajuda para colocar um novo cartaz numa pen. Pedro afasta-se com os bolos e diz-lhe para ligar a pen ao portátil. Remédios vê o que está na pen.

Vanda tenta aproximar-se de Olavo, ele diz-lhe que até entender o papel que ela teve nas histórias das gémeas não lhe vai dar oportunidade e sai. Vanda fica claramente frustrada.

Mário brinca com o pai, mas nisto tocam à campainha e Mário sai para abrir. César fica a olhar para o rolo de carne. Respira fundo e continua a bater o líquido, irritado.

Patrícia conta o que se passou com a Maria, mas finge que foi um acidente. César chama o Mário e diz que agora não pode e sai a correr. Patrícia é encarada por César.

Carol responde a Anna, veste a camisa noite de Beni e sente-se desconfortável. Vanda entra, Carol tenta saber mais sobre o facto de serem três. Vanda conta a sua versão e abraça-a, mas Carol desconfiada.

Tiago fica desconfiado que a Beni seja a Carol, mas Anna desmente e diz que fez confusão. Teresa chama-os para a mesa, mas Tiago sai. Anna envia mensagem a Carol.

Pedro e Almeno falam os dois sobre Remédios e Maria reclama com Almeno. Mário chega e Maria explode, enquanto o acusa de ser igual ao pai e fala do vídeo. Pedro leva-a para dentro. Almeno encara Mário.

Maria chora descontroladamente nos braços de Pedro e este diz-lhe que tudo vai passar.

Carmo continua a negar que teve algo haver com o atentado às gémeas. Fábio sai para o exterior e João olha para Carmo assustado.

Vanda atende uma chamada e Carol ouve a conversa a partir das escadas. Vanda desliga o telemóvel e está tensa.

Tiago avisa que vem buscar Anna e fala sobre achar que alguma coisa está errada nas gémeas. Teresa fica tensa e Tiago sai. Teresa recebe uma mensagem de Vanda, e liga de imediato a Becky.

Mário quer falar com a Maria sobre o que aconteceu. Maria não quer ouvi-lo e diz-lhe que ele e a Patrícia se merecem, visto que são os dois mimados e imaturos.

Remédios pergunta se avisou que havia aula e Sílvia diz que sim. Remédios desabafa e diz que acha que Almeno está a sabotar a aula.

Almeno dá a sua aula de surf enquanto faz campanha. Remédios chega furiosa, tira a prancha a um aluno e cai na água puxando Almeno. Os turistas separam a Remédios de Almeno e ele faz um ligeiro sorriso de triunfo.

Vanda diz que é só a mensageira. Carmo e João chegam, Carmo diz que ela e João são os pais adotivos de Júlia. Olavo e Teresa ficam em choque.

Mário mostra-se descontrolado e acusa Patrícia de não conseguir lidar com o facto de não ser o centro das atenções. Mário segue para o quarto e Patrícia segue-o.

Mário vê o vídeo, fica completamente irritado e quando vai para partir o computador Fábio chega. Mário e Fábio lutam, mas Mário vai embora furioso. Patrícia chora abraçada a Fábio.

Olavo e Teresa estão em choque. Carmo diz que Júlia sempre foi problemática e Teresa desespera. Vanda diz a Olavo e Teresa que só ficou a saber hoje de Júlia. Teresa sai e Olavo segue-a.

Teresa desabafa com Olavo e mostra-se revoltada por tudo o que fizeram às suas filhas. Vanda assiste a tudo. Gui aparece e diz-lhe para não ir atrás, Vanda olha-o com surpresa.